Jornalistas & Cia - Imprensa Automotiva
 
 
 
 
 
 
 
 
 
São Paulo,


Jornalistas&Cia
não tem preferência por patrão ou empregado, por chefe ou subordinado ou por contratado ou frila. Todos são profissionais, todos são importantes, todos são leitores de Jornalistas&Cia, um espaço democrático e aberto aos jornalistas e profissionais de atividades afins do País. Essa verticalização e horizontalização de público leitor, reflete a própria natureza editorial do informativo, que não discrimina quem quer que seja no noticiário, mantendo uma postura altruísta em relação às informações que divulga. Ao trocar a fofoca pela informação de qualidade, ganhou a confiança do mercado e é já há anos um dos mais respeitados veículos do segmento. Atinge, no alvo, um público 100% formador de opinião.


Jornalistas&Cia é um informativo semanal editado pela Jornalistas Editora sobre o mercado profissional do jornalismo e da comunicação empresarial, distribuído por meio eletrônico para Redações, Agências de Comunicação e Áreas Corporativas das Grandes Empresas, de todo o País. Substantivo e com elevado índice de credibilidade, J&Cia contempla informações sobre o vaivém do mercado jornalístico e da comunicação empresarial, lançamentos, agenda e tudo o que diz respeito à atividade e seus profissionais. Seu noticiário tem ampla repercussão nos meios de comunicação, contribuindo para aproximar profissionais, mostrar oportunidades de trabalho, promover reencontros etc. Desde que foi lançado, em setembro de 1995, já colocou em suas páginas milhares de profissionais de todo o País e do exterior. Circula às quartas-feiras com média de sete páginas, mantendo correspondentes nas cidades do Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Recife e Fortaleza.


Jornalistas&Cia é lido atualmente por aproximadamente 35 mil profissionais em todo o território brasileiro e também no exterior. Da Central de Divulgação da Jornalistas Editora saem cerca de 3.500 disparos diretos, os quais são reproduzidos, na média, para 10 outros leitores. Esse alto índice de leitura por “exemplar virtual” acontece em função de J&Cia circular em locais de muito adensamento profissional, como grandes redações e grandes agências de comunicação, em todo o País.

 

Pesquisa CDN
Preferências e Percepções dos Leitores

 
Publicidade


Copyright© 2004 - Jornalistas & Cia | Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserved