Edição 1.392 página 13 AUTO TOME NOTA De cara nova – n Foi ao ar o novo site da CAOA CHERY. Além de novos recursos criados com foco na jornada do consumidor, a página traz novos conteúdos, como uma linha do tempo com os principais momentos da trajetória da montadora no Brasil, bem como uma lista completa dos diversos prêmios conquistados recentemente. n Motorsport Network, grupo responsável pelas edições dos sites Motor1.com, Motorsport. com e InsideEVs.com, promoverá a primeira edição do Electric Days Brasil. O evento, que tem como objetivo discutir o futuro da mobilidade elétrica, trará nos dias 20 e 21 em março uma agenda de debates com executivos de diversas indústrias que apresentarão projetos e ações em redução da emissão de carbono, transição energética, sustentabilidade, infraestrutura para veículos eletrificados e geração de energia limpa. u “É nossa responsabilidade promover as melhores ações e alternativas para a descarbonização e redução da emissão de poluentes em nossa região”, destaca Fábio Trindade, country manager da Motorsport Network Brasil. “Este tema é uma necessidade, dadas as profundas alterações climáticas que já nos impactam. O Electric Days Brasil é a nossa forma de conectar as empresas que estão liderando, com estratégias e projetos, o processo de transformação de seus negócios em um modelo ecologicamente sustentável”. u O Electric Days já foi realizado na Europa e nos Estados Unidos. Mais informações em www. electricdays.com.br ou com Edi Mariano (edi.mariano@motor1. com). n As colunas do J&Cia Auto publicadas semanalmente neste Jornalistas&Cia ganham a partir de hoje o apoio da Toyota. A fabricante estampará sua marca ao longo de 2023 no cabeçalho das edições e no oferecimento da newsletter para a imprensa automotiva. Alémdo disparo por e-mail, a edição também é enviada via Whatsapp. Interessados podem solicitar o envio exclusivo pelos [email protected] e 11-972-900-777. E mais... n Marianna Zavisch Cardoso (ex-FCA), que atua na área de imprensa da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) desde junho de 2021, foi promovida neste mês ao cargo de analista de Assessoria de Imprensa. n Promoção também na Scania. Calil Simões, que está na companhia desde 2007 e em 2019 passou a atuar como gerente de projetos em Comunicação e Marketing, foi promovido a head criativo de Desenvolvimento de Conteúdo. PELAS REDAÇÕES Motorsport Network trará Electric Days para o Brasil. Fábrica Faglianostra ganha versão especial comemorativa Patrocínio n Depois do pré-lançamento na CCXP, em São Paulo, e do lançamento oficial no Sesc Flamengo, no Rio de Janeiro, a antologia da Fábrica Faglianostra já está disponível para venda pela Amazon. A tira diária, criada em 1986 por Luiz Humberto Monteiro Pereira (Roda Rio) e Marcello Monteiro, que foi publicada em mais de 100 jornais em todo o Brasil, retratava o cotidiano de uma tradicional indústria dirigida pelo tirânico empresário F. Faglianostra – na qual nenhum dos operários sabe exatamente o que é produzido. Nas tiras, os conflitos das três gerações da “famiglia” Faglianostra e as confusões causadas pela rotina dos operários da fábrica intercalam-se e se misturam. u A luxuosa edição de colecionador, dividida em dois livros de 216 páginas cada, reúne uma seleção de 560 tiras diárias (inclusive algumas inéditas) e 120 dominicais coloridas. O box com os dois livros custa R$ 190, mais frete. Mais informações em [email protected]. PELO MERCADO Toyota é a nova patrocinadora de J&Cia Auto Calil Simões Marianna Cardoso
RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==