Jornalistas&Cia 1395

Edição 1.395 página 12 n A Ortolani Comunicação & Marketing, fundada em 2010 por Adriano Ortolani, mudou de nome, endereço e posicionamento. Rebatizada com o nome de Make Buzz Comunicação, a agência, com sua nova marca, passa a atuar com quatro unidades de negócio: PR (relacionamento com imprensa), Content (produção de conteúdo e redes sociais), Branding (criação de reputação e marca) e Influencer (marketing de influência); e sob a direção de três sócios: o próprio Ortolani, que ocupa o cargo de diretor executivo, Daniela Loreto, diretora de operações, e Fábio Berklian, diretor de novos negócios. u Onovo endereço da agência é av. Marquês de São Vicente, 446, s/504, Barra Funda, na capital paulista, próximo à antiga sede. E mais... n Marcelo Rech, presidente da Associação Nacional de Jornais (ANJ), Sérgio Lüdtke, pesquisador e consultor para comunicação em mídias digitais e editor-chefe do Projeto Comprova, confirmaram presença e estarão no I Congresso Nacional de Comunicação dos Tribunais de Contas (I CNCTC), que será realizado nos dias 14 e 15/2, em Florianópolis. u As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste link. n A Press Manager, parceira deste Jornalistas&Cia na distribuição da newsletter às redações de todo o País, que atua como facilitadora das rotinas de assessorias de imprensa e áreas de comunicação de grandes corporações, dispondo de um detalhado mapeamento da imprensa brasileira, está de casa nova. A empresa mudou para a Rua Butantã, 461, conj. 84, no bairro paulistano de Pinheiros. u Focada em oferecer os serviços desde o acompanhamento de campanhas até relatórios customizados, tem hoje mais de 500 clientes em carteira. u Leandro Sobral, sócio-diretor da Press Manager, enfatiza a importância do novo endereço: “Amudança é a chancela de nossa perenidade no mercado, pois, mesmo ante os desafios do período pandêmico e seu pós, conseguimos nos manter em plena atividade e crescendo”. Dança das contas n A Agência Contatto conquistou as contas da Promob e da Focco, marcas que fazem parte da Cyncly – grupo global que conecta fabricantes, lojistas, marceneiros, designers e consumidores por meio de soluções em tecnologia. No atendimento, Vitor Gabriel da CostaAndrade e MatheusCorrea Cristiano, com coordenação de Vinícius Cavallero e direção de Talita Scotto. n A Digital Trix assumiu a conta da BNP Paribas Cardif, seguradora que tem quase 50 anos, 13 milhões de clientes, oito mil colaboradores e presente no Brasil desde 2000. No atendimento, Graziela Massonetto, Victor Felix e Mônica Ferreira. Pelas instituições n A Editora Aberje relançou em 31/1 uma edição atualizada do livro Diversos Somos Todos − Valorização, promoção e gestão da Diversidade nas organizações, do educador e consultor de diversidade Reinaldo Bulgarelli. O livro teve sua primeira versão lançada em 2008 pela editora De Cultura, e foi o primeiro no Brasil a tratar do tema diversidade, equidade e inclusão. u O preço do exemplar é R$ 50. Outras informações na Aberje. n Suzana Ferreira começou em janeiro na Giusti Creative PR na função de consultora. Ela esteve por oito meses como assessora de imprensa da Dialetto, atuando em home office. Entrou em licençamaternidade n Paula Oliveira, executiva de atendimento sênior na Fala Hub, emSão Paulo, na empresa desde agosto de 2019. Suzana Ferreira Paula Oliveira Curtas Press Manager de casa nova Os sócios Leandro Sobral (esq.) e Eduardo Rocha, na nova sede Ortolani vira Make Buzz Comunicação Adriano Ortolani (esq), Daniela Loreto e Fábio Berklian Marcelo Rech Sérgio Lüdtke conitnuação - Comunicação Corporativa

RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==