Jornalistas&Cia 1397

Edição 1.397 página 12 conitnuação - Comunicação Corporativa Dança das contas n A Imagem Corporativa foi escolhida pela Mars para assumir o relacionamento com imprensa e influenciadores dos segmentos de Mars Wrigley (divisão de foods, onde estão as marcas M&M, Twix, Snickers e Skitles, entre outras) e Mars Pet Nutrition (área responsável pelas marcas Pedigree®, Whiskas®, Optimum®, Dreamies®, e outras voltadas para a nutrição animal), além da área corporativa. No Brasil, a empresa tem unidades no interior de São Paulo, em Pernambuco, na Bahia e no Paraná e somamais de 2.300mil funcionários. Oatendimento terá direção executiva de FlaviaMangini e direção de atendimento de Gisele Darbellay. Compõem o time a coordenadora Fabiana Couto e os analistas Daniel de Oliveira, Luiz Henrique Conde e Sarah Aquino. O time atenderá no e-mail [email protected]. n Tambéma Approach está com conta nova, a Francal Feiras, para a qual cuidará do relacionamento com a imprensa. No atendimento, Patrícia Kishimoto (patricia. [email protected]), com gerência de William Prado (william.prado@) e direção de Cintia Beck. n A Sing Comunicação assumiu a assessoria de imprensa da MD2, empresa especializada em soluções de governança e privacidade de dados, com 23 anos de experiência nomercado. No atendimento, Rômulo Fernandes, Letícia Riente, Janaina Leme e Vânia Gracio. n A Hill+Knowlton Brasil conquistou a conta da Ótica Center e está assumindo as ações de relações públicas e atendimento à imprensa da rede de franquias. No atendimento, Isabela Videira, sob a liderança da diretora executiva Gisele Gomes e do VP Thiago Salles. n Também a Latam Intersect PR está com novo cliente, o microblog indiano Koo, app que chegou no final do ano no Brasil e que é um concorrente direto do Twitter. Estarão na linha de frente do atendimento Clea Stolear e Leticia Rio Branco. n Outra agência com cliente recém-chegado é a Contatto, que acaba de assumir a conta da C&M Software, empresa que atua no desenvolvimento de softwares de alto desempenho e disponibilidade, fornecendo serviços de TI para instituições financeiras. O atendimento será liderado por Matheus Correa Cristiano e terá Vitor Gabriel da Costa Andrade como analista de comunicação. n A Aberje Academia de Marcas abre espaço no próximo dia 9/3, em evento online e gratuito, das 15h às 17h, para contar a história de sucesso dos 80 anos de Coca-Cola no Brasil. Quem fará a apresentação é Daniela Valverde, gerente sênior de Comunicação Corporativa Cone Sul na Coca-Cola América Latina, com mediação de Tatiana Maia Lins, da Makemake. Inscrições aqui. n Ainda sobre a Aberje: Gislaine Rossetti, que deixou emdezembro a Presidência do Conselho Deliberativo da entidade, está de volta, agora como integrante do Conselho Consultivo, instância que apoia e ajuda na tomada de decisões. Pelas instituições A Aberje e os 80 anos de Coca-Cola no Brasil Daniela Valverde Tatiana Maia Lins Gislaine Rossetti Alessandro Martineli Zé Schiavoni Pelo mercado n A FleishmanHillard Brasil está apresentando ao mercado corporativo seu novo posicionamento, que tem como tagline A agência de reputação que te posiciona. Na campanha de lançamento, o toque bem-humorado fica por conta da brincadeira como próprio nome da agência: “vem dar um refleish”, em alusão à necessidade de as empresas se olharem para, de fato, revisar missões, valores e culturas. u “O nosso propósito é entregar estratégia alinhada à construção de uma reputação para todos os perfis de públicos, com ações que estão além do relacionamento padrão com a imprensa e influenciadores”, enfatiza Alessandro Martineli, CEO da FleishmanHillard. “Buscamos em pesquisas e dados soluções que impactam os negócios dos nossos clientes, pois entendemos que a comunicação é peça fundamental nesse processo, especialmente emummomento de tanta transformação”. n A RPMA informa que cresceu 12% em 2022, fruto da entrada de 22 novos clientes na carteira da agência, que chega ao quarto ano da fusão que uniu RMA e RP1, e tambémà gestãodos negócios. Parte inferior do formulário n O PRWeek Global Awards 2023, um dos mais prestigiados prêmios do segmento no mundo, terá um quarto jurado, além de Cláudia Daré (Latam Intersect PR), Márcio Cavalieri (RPMA Comunicação) e Ricardo Cesar (Grupo Ideal): é Zé Schiavoni, CEO da Weber Shandwick Brasil, que vai participar do júri pela segunda vez.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==