Jornalistas&Cia 1400

Edição 1.400 página 11 AUTO Patrocínio n O Electric Days, evento global especializado em mobilidade elétrica e ESG, que terá sua primeira edição brasileira realizada nos próximos dias 20 e 21 de março, em São Paulo, contará como trabalho do Grupo Printer na assessoria de comunicação. O evento, que já teve edições nos Estados Unidos e na Europa, incluirá uma feira comexposição de veículos eletrificados, produtos e tecnologias domercado da eletromobilidade, umcongresso, que é o braço de conteúdo do encontro, e uma área especial reservada de negócios para aproximar montadoras, fabricantes, fornecedoras de tecnologias, startups e fundos de investimento. u “O Electric Days tem como objetivo discutir o futuro da mobilidade no Brasil, reunindo executivos e empresas que lideram a transição para um futuro de zero emissões´, explica Fábio Trindade, CEO da Motorsport Network Brasil, organizadora do evento. u Cuidam do atendimento Andrea Agune (andrea.agune@ grupoprinter.com.br e 11-989716343) e Juliana Machado (juliana.machado@ e 97511-9444), com di reção de Rosangela Ribeiro (rosangela.ribeiro@ e 98684-1975) e Eduardo Sanches (eduardo.sanches@ e 993053328). n Em parceria com a LiveSports, Cassio Cortes estreou nesta quarta-feira (8/3) o videocast Carro Cortes. Semanal, o programa mistura hard news da indústria automotiva e do automobilismo com humor, sempre com um convidadodiferente a cada semana, e conta com coapresentação de Joãodel Arco. No episódio de estreia, o convidado do programa foi Stevan Gaipo, comediante famoso pelo quadro Auto Pobre, no YouTube. u “Além de ser um jornalista respeitado, Cassio é conhecido nomeio por sua criatividade, por ser alguém que sempre busca novos formatos e linguagens”, destaca Fabio Seixas, diretor de Conteúdo da LiveSports. “Para nós, é um enorme prazer estar com ele nesta nova empreitada”. E mais... n A SFCom, de José Augusto Ferraz, está comemorando três importantes efemérides em2023. A revista Frota&Cia, especializada nomercadode transporte e logística, e o Prêmio Lótis Campeão de Vendas estão fazendo 30 anos de vida. Já o Caderno Ônibus, suplemento dedicado ao transporte de passageiros, publicou em fevereiro a sua 200ª edição. n Foram anunciados nessa terça-feira (7/3) os indicados para a segunda fase dos +Admirados da Imprensa Automotiva 2023. No total, 450 jornalistas foram lembrados, 93 dos quais se classificaram para o segundo turno. Entre as publicações, foram 358 veículosmencionados e 65 deles seguem na disputa. u Nesta fase, os eleitores poderão indicar do 1º ao 5º colocado, de acordo com sua preferência. Para cada posição indicada, uma pontuação será atribuída (1º lugar – 100 pontos, 2º – 80, 3º – 65, 4º – 55 e 5º – 50) e a soma total da pontuação definirá os +Admirados em 12 categorias: Jornalista (Geral, Duas Rodas e Veículos Comerciais), Colunista, Influenciador Digital, Podcast, Programa de Rádio, Jornal, Revista, Site, Programa de TV e Canal Digital. u O segundo turno segue até 17 de março e a cerimônia de premiação está prevista para 24 de abril, em São Paulo. A eleição conta com os patrocínios de Bosch, General Motors e Honda, e apoios da Abraciclo, Volkswagen, VWCO e Press Manager. Empresas interessadas emapoiar a iniciativa podem obter mais informações com Vinicius Ribeiro ([email protected]). u Confira a relação completa dos finalistas na edição especial de Jornalistas&Cia. PELAS REDAÇÕES +Admirados da Imprensa Automotiva classifica 93 jornalistas e 65 publicações para o segundo turno Cassio Cortes estreia videocast em parceria com a LiveSports PELO MERCADO Grupo Printer assume a conta do Electric Days

RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==