Edição 1.406 página 10 conitnuação - Comunicação Corporativa n Thais Ramos, ex-Interamerican Network, integrou-se à equipe da JeffreyGroup como gerente de treinamento no Brasil para Disney Destinations. Na função, vai treinar agentes de viagens brasileiros no portfólio de produtos e experiências de férias da Disney Destinations, incluindo o Walt Disney World Resort na Flórida e a Disney Cruise Line. n Thiago Bezerra, ex-Ideal e FCB Global, é o novo CFO (chief financial officer) latam da LLYC, função em que passa a responder pelo desenvolvimento da estratégia financeira e pela coordenação das equipes desta área de consultoria na região. Terá assento no escritório de São Paulo e atuará ao lado de Juan Carlos Gozzer, sócio e CEO da LLYC para a América Latina. O reporte será diretamente à sócia e CFO Global, Marta Guisasola, que fica em Madri. n Vinícius Barboza começou em janeiro como analista pleno na Pros, mesma função que exerceu até janeiro na Loures Consultoria, agência em que esteve por um ano e dez meses. Em março, foi selecionado para participar do 67º Programa de Treinamento em Jornalismo Diário da Folha de S.Paulo. n A Textual conquistou a conta do Grupo Heineken, em relações públicas. A agência será responsável pela marca corporativa da cervejaria com foco em agenda de negócios, ESG e marca empregadora. Sob o comando da diretora de atendimento Lina Garrido, a equipe será composta pela gerente Samantha Leiras, com atendimento de Aline Zuliani, Ana Carolina Merencia e Rafaela Pinheiro. Contato pelo [email protected]. E mais... n A Fundamento Grupo de Comunicação assumiu a conta da Hasbro, empresa que atua no segmento de brinquedos e jogos, detentora de marcas como Transformers, Baby Alive, Play-Doh, My Little Pony, Monopoly. n Também a Giusti Creative PR está celebrando nova conquista, a conta da Stock, fabricante de bebidas alcoólicas que tem em seu portfólio marcas como o gin Seagers, os uísques Mark One e Honey, o bitter Mezzamaro, a vodca Syatka, o Steinhaeger e drinques prontos, como Negroni e St. Remy. No atendimento, Karina Lan’Arc e André Gener, com gerência de Mariana Gutierre e direção de Marcela Branco. n A CoWork Comunicação agregou à sua carteira de clientes as empresas DebitumX, Grupo Safira, Cris Nogueira Travel e Positioning, respectivamente dos setores de finanças, energia, turismo e vendas B2B. u A agência também tem novidades na equipe. Integraram-se ao time Andreia Passos, especialista em marketing digital, para coordenar as iniciativas de digital; Pedro Vasques, que antes passou por Tamer, Ageimagem, CDN e Grupo Printer; e Larissa Silva, ex-Árbol, DIX − Conteúdo e Relacionamento e Nobre Press. n A Aberje e a USP assinaram em 17/4 termo de parceria em que, de um lado, a USP passa a ser a mais nova associada da Aberje, e, de outro, ganha o apoio da Escola Aberje de Comunicação na oferta de programas de capacitação em diversos temas da área, como gestão, mensuração, sustentabilidade, reputação, comunicação digital, comunicação pública e diversidade e inclusão. Participaram da assinatura o diretor presidente da Aberje, Paulo Nassar, que também é professor titular da ECA-USP, e o reitor Carlos Gilberto Carlotti Jr. Thais Ramos Thiago Bezerra Vinícius Barboza Dança das contas Textual é a nova agência de PR do Grupo Heineken Andreia Passos Pedro Vasques Larissa Silva Paulo Nassar (esq.), Carlos Gilberto Carlotti Jr. e, ao fundo, Eugênio Bucci, superintendente de comunicação da USP Pelas instituições Aberje e USP acertam parceria
RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==