Edição 1.428 página 12 conitnuação - Nacionais Branded Content Ideias & Cia Por falha de edição, o conteúdo LLYC foi publicado incompleto em J&Cia 1.427, mas foi corrigido. Confira! Time de Digital da LLYC Brasil Diego Olavarria Sócio e diretor-geral de Deep Digital LLYC Região Sul Como os dados podem ajudar a contextualizar a jornada do paciente? O setor de saúde está passando por uma revolução digital, e compreender melhor o paciente é essencial. No mundo atual onde as decisões são orientadas por recomendações e opiniões de terceiros, não basta mais ter acesso apenas às informações tradicionais. É preciso mergulhar nas conversas públicas sobre doenças, acessar os relatos dos stakeholders em redes sociais, mídia e blogs, e entender como esses dados podem impactar a jornada do paciente. Pensando nessa necessidade, organizamos em conjunto com a ESPM um curso para profissionais do setor farmacêutico que desejam se atualizar e aprender a ter acesso a insights valiosos e a integrar dados de diversas fontes para desenvolver estratégias data-driven. Como atualizar a jornada a partir dos dados? Como priorizar recursos em ações de Comunicação e Marketing, de acordo com as necessidades de cada stakeholder? E quando é o melhor momento para realizar campanhas e ações específicas para cada patologia? Reunimos profissionais de todas as áreas da LLYC e, com o apoio do nosso conselheiro Edney Souza, uma das principais referências em tecnologia e dados do País, lançamos o curso neste mês e as inscrições vão até o início de outubro. Os dados são o melhor caminho para direcionar as ações de forma efetiva e, cada vez mais, uma forma de diferenciação em um território tão competitivo. Você pode se inscrever por aqui: Formação em Marketing Digital Data-Driven para o Setor Farmacêutico. n Em reformulação desde junho, com diversas novidades em sua linha editorial e no modelo de negócios, o Grupo Lance anunciou a contratação de Rafael Kaczala como seu novo CEO. u Carioca de 38 anos, Kaczala é publicitário formado pela PUC-Rio, com extensão na ESPM, e atuou em empresas como Rádio Globo, Esporte Interativo e, mais recentemente, na Warner Bros Discovery, onde foi diretor de estratégia digital da América Latina. Em sua passagem pela Warner, liderou as áreas de projetos comerciais, marketing e novos negócios. Rafael Kaczala é o novo CEO do Grupo Lance Rafael Kaczala n O Brasil tem uma escola única e diferenciada de comunicação corporativa? Como essa escola vem se desenvolvendo ao longo das últimas décadas? Quais as influências que têm recebido? O que isso tem representado? u Essas e outras questões, que serão debatidas no especial de aniversário de 28 anos deste Jornalistas&Cia, têm por trás dois poderosos protagonistas: o Jornalismo e os Jornalistas. Ambos têm se mostrado decisivos no desenvolvimento dessa escola que, com a massiva presença de jornalistas em suas hostes, tem- -se apoiado em conteúdo, em transparência, em relacionamentos estreitos com a informação de qualidade. u E é isso o que pretende apresentar o especial que estará sendo distribuído na próxima quarta-feira (27/9), fruto do trabalho de pesquisa e de reportagem da editora contribuinte Maysa Penna, e que já tem confirmado o apoio de 40 marcas. u São elas: 2PRÓ, Aberje, Accor, Ágora, B3, Bayer, Boxnet, BRF, CDN, CNSeg, Fato Relevante, Febraban, Focal 3, FSB Comunicação, GBR Comunicação, Gerdau, Grupo CDI, Grupo GPA, Grupo In Press, Ideal, Imagem Corporativa, Ink, Intel, LAM Comunicação, LVBA, Norsk Hydro, Nova PR, Orbis, Sodexo, Stellantis, Syngenta, Textual, Uber, Vale, Virta, Vivo, Volvo, XP Inc., Yara e WayCarbon. u Interessados em apoiar a edição podem entrar em contato com Silvio Ribeiro, pelo whatsapp 19-97120-6693 e e-mail [email protected]. O fechamento publicitário será em 25/9 e a edição vai circular no dia 27. Especial de Aniversário circulará na próxima semana Edição debaterá a influência do jornalismo na comunicação corporativa brasileira
RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==