Edição 1.433 página 14 AUTO Patrocínio n Nícolas Borges deixou no início de outubro a equipe de Comunicação Corporativa da Stellantis. Ao longo de quase quatro anos, dedicou-se à marca RAM e ao setor de Pós-Vendas do grupo. Desde outubro de 2011 cuidava da divulgação de Jeep, Chrysler e Dodge. u “No total, foram 12 anos, somando as fases de Chrysler Group, FCA (Fiat Chrysler Automóveis) e Stellantis”, disse Nícolas a este J&Cia Auto. “Um período incrível, no qual pude contribuir em momentos-chave, como a inauguração da fábrica de Goiana (PE) e os lançamentos dos Jeep Renegade e Compass e, recentemente, da RAM Rampage”. u Anteriormente, Nícolas atuou por 15 anos em redação, dez deles no jornalismo automotivo, como no Jornal do Carro. Declarou que pretende continuar na área corporativa, mas não descarta um retorno às redações. Os contatos dele são 11-99312-7981 e [email protected]. E mais... n Conforme noticiado na edição 1.432 de J&Cia, a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) anunciou mudanças em seu Conselho Deliberativo. Jorge Görgen, head de Comunicação Corporativa do Iveco Group para a América Latina, passou a integrar o board da entidade. n A Volkswagen Brasil anunciou Fabio Selhorst como novo head para Assuntos Jurídicos na Região da América do Sul. Para temas nacionais, o executivo reporta- -se a Ciro Possobom, CEO da Volkswagen do Brasil, e a Alexander Seitz, chairman Executivo da Volkswagen América do Sul, para os temas regionais. Fabio também fará parte do Comitê Executivo da marca na região. n A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) anunciou os vencedores regionais do Prêmio Aberje 2023. General Motors, Iveco, Scania e Volvo representam o setor automotivo na premiação. u O case Uma aventura no Pantanal para a preservação dos biomas, da GM, venceu a categoria Sustentabilidade Organizacional em Minas e Centro-Oeste. Na mesma região, a Iveco venceu a categoria Consumidor/Cliente com o case Quem vê cara não vê caminhão. u Em São Paulo, a Scania venceu a categoria Gestão de Crises Organizacionais com seu Programa de reputação Scania. Na mesma categoria, devido a um empate, também foi declarada vencedora a Viamobilidade Linhas 8 e 9 (Grupo CCR), com o case Seguindo os Trilhos de SP. u E no Sul, a Volvo venceu duas categorias: Mídia Digital, com o case The GTO Show, e Sustentabilidade Organizacional, com Sou Eco+. Nesta mesma categoria também foi vencedora a Klabin, com o case Marejada Itajaí – Plano de sustentabilidade da Klabin para um evento zero plástico single use. n Tarcísio Dias, do portal Mecânica Online, recebeu em 24/10 o Troféu Frotas & Fretes Verdes 2023 na categoria Influenciador para Mobilidade Sustentável. O prêmio foi entregue durante o XII Seminário Internacional Frotas & Fretes Verdes, evento que trata de eficiência energética, econômica e ambiental no transporte de cargas e passageiros. u Na premiação, Tarcísio agradeceu aos familiares, amigos e aos colegas da imprensa especializada: “Desenvolvemos o Mecânica Online já há 23 anos, direto de Pernambuco. Falar sobre mobilidade, estar no dia a dia da imprensa desse setor não é uma atividade fácil, é um desafio, então quero parabenizar também os colegas que foram indicados ao meu lado nesta categoria”. u Tarcísio esteve nos últimos anos presente na relação dos jornalistas +Admirados da Imprensa Automotiva, eleição promovida por este Jornalistas&Cia. Em 2023, figurou entre os TOP 25 jornalistas e esteve entre os três +Admirados Colunistas do setor. PELO MERCADO GM, Iveco, Scania e Volvo são vencedoras regionais do Prêmio Aberje 2023 Nícolas Borges deixa a Comunicação Corporativa da Stellantis Nícolas Borges Jorge Görgen Fabio Selhorst PELAS REDAÇÕES Tarcísio Dias recebe Troféu Frotas & Fretes Verdes Tarcísio Dias
RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==