Edição 1.439 página 20 Comunicação Corporativa Minas Gerais n Ericka Sanny Oliveira, que esteve até setembro na MRV, tendo anteriormente atuado também no Instituto MRV, num total de cinco anos e meio, começou em outubro na função de coordenadora de marketing da Áquila Consultoria em Gestão. Rio de Janeiro n Lívia Diniz, gerente de comunicação interna, deixou a YDUCS, em que ficou por três anos e sete meses, até setembro. Em suas jornadas anteriores, esteve em Planin (seis anos), Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro (um ano e oito meses) e Bolsa de Mulher (pouco mais de três anos). n Rayssa Dias, que estava há um ano na Frst Falconi, começou em outubro na Eletrobras, na função de analista de comunicação. Rio Grande do Sul n Denise Marques, ex-Braskem, assumiu em outubro o cargo de coordenadora de marketing da Cinex Inovação e Emoção, em Bento Gonçalves. n A in.Pacto acaba de anunciar um movimento que poderá colocá-la entre os cinco ou seis maiores grupos de comunicação do País. Além de assumirem 100% do controle da empresa, após três anos do processo de M&A, os atuais gestores Klécio Santos (CEO) e Vitor Fortes (CFO) anunciam a incorporação de cinco empresas ao negócio e projetam para 2024 uma receita de R$ 100 milhões. u Fundada Informe décadas atrás por Alba Chacon e Rebeca Scutrat, a agência ganhou esse novo nome, que também será o nome da holding, quando as sócias originais afastaram-se do negócio, abrindo caminho para a nova gestão. u A transferência em definitivo do controle da empresa para os atuais gestores chega acompanhada da transformação da in.Pacto em uma holding de comunicação integrada por seis empresas, cinco delas incorporadas agora ao negócio: a agência de PR Santafé Ideias, com 30 anos de mercado, sediada em Brasília; a agência de propaganda Euro, sediada em Porto Alegre; a produtora de audiovisual Movie App; a Listening, especializada em pesquisas e análise de dados; e um hub dedicado a live marketing e eventos chamado Sta.live. Os detalhes financeiros dessas transações, no entanto, não foram revelados, por estarem mantidos sob contratos de confidencialidade. u Vinda de uma crise de reputação que a levou a perder importantes negócios no seu principal mercado – a capital federal –, foi com Klecio e Vitor que a empresa se reergueu, mudando inclusive o nome, e pode novamente retomar o fôlego e voltar a crescer, inclusive fora de Brasília, caso da conta de comunicação digital do Governo do Estado do Rio de Janeiro, e no setor privado. in.Pacto, de Brasília, faz aquisições e transforma-se em holding de comunicação Grupo incorpora a Santafé Ideias e a Euro e projeta receita de R$ 100 milhões em 2024 Klécio Santos Vitor Fortes Ericka Sanny Oliveira Lívia Diniz Rayssa Dias Denise Marques
RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==