Jornalistas&Cia 1445

Edição 1.445 página 12 AUTO Patrocínio n Há algumas semanas de seu lançamento, a eleição dos +Admirados da Imprensa Automotiva 2024 conta até o momento com a confirmação de três marcas que renovaram sua associação à iniciativa. Até o momento, a premiação, que chega neste ano à sua sexta edição, tem confirmado o patrocínio da Volkswagen Caminhões e Ônibus, apoio da Bosch e colaboração da Scania. Empresas interessadas em participar da premiação podem obter mais informações com Vinicius Ribeiro (vinicius@jornalistasecia. com.br e 11-99244-6655) E mais... n A Approach é a nova agência de Relações Públicas da Harley-Davidson no Brasil. O atendimento está aos cuidados de Diego Deodoro ([email protected] e 1198293-4775). n A Automotive Business lançou um concurso para premiar e oferecer mentoria a projetos estudantis. O objetivo é fomentar novas ideias e atrair novos talentos para o setor automotivo e da mobilidade. Podem participar alunos de graduação e pós-graduação, inscritos em todas as universidades e áreas de conhecimento. Confira mais detalhes. n Foi ao ar em 16/1 o primeiro episódio do Uber Cast. Em cinco episódios, a atração da Uber vai debater as iniciativas de Diversidade, Equidade e Inclusão da empresa, com a participação de executivos, motoristas parceiros e usuários da plataforma. Os episódios são semanais, cada um com cerca de 50 minutos de duração, comandados por Letícia Vidica (ex-TV Globo e CNN). Confira no canal do Youtube da Uber ou pelos tocadores de podcast Spotify, CastBox, Amazon Music, Deezer, Google Podcasts e Apple Podcast. n Estão abertas até 19/2 as inscrições para o Programa de Estágio Stellantis 2024. As vagas incluem oportunidade para atuação na equipe de Comunicação do grupo. Mais informações aqui. Bosch, Scania e VWCO confirmam participação nos +Admirados da Imprensa Automotiva 2024 AGRO Patrocínio n Grazielle Parenti, head de Sustentabilidade e Assuntos Corporativos para a América Latina da Syngenta, foi anunciada como a nova vice-presidente da Associação Brasileira do Agronegócio (Abag), entidade da qual é diretora desde 2022. Com mais de 30 anos de carreira, ela lidera na Syngenta a evolução da agenda ESG para América Latina, com destaque para o Programa Reverte®, iniciativa que auxilia os agricultores brasileiros na transformação de pastos degradados em terras produtivas, sem a necessidade de utilizar novas áreas. u Outra novidade na Syngenta é o lançamento da quarta temporada da websérie De Produtor Para Produtor. A iniciativa, que começou como um encontro online em 2020, tornou-se uma série de vídeos sobre temas alinhados às principais tendências de marketing de conteúdo, experiências e desafios diários enfrentados no campo. Os quatro episódios, que serão lançados mensalmente, abordam temas como Sustentabilidade, Tecnologia e Inovação; Comercialização e Sucessão. Grazielle Parenti, da Syngenta, é a nova vice-presidente da Abag Grazielle Parenti

RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==