Edição 1.445 página 8 conitnuação - Comunicação Corporativa n Nicole Maciel, ex-FleishmanHillard, Edelman, MSL e Ideal, em que esteve por último, ali permanecendo por um ano e dez meses, iniciou em janeiro nova jornada, na Weber Shandwick, contratada para atuar na comunicação externa da Mastercard Brasil. n Rachel Buzzoni começou em janeiro na área de Brand PR do Grupo In Press, para atuar em relações com a mídia. Esteve anteriormente, por três anos e meio, atuando como consultora independente pela Munaretticom. n Tainá Ianone está de trabalho novo. Ex-FleishmanHillard Brasil, onde atuou por quase oito anos, até abril, começou em dezembro como analista sênior na Fundação Bradesco. Antes, esteve por outros três anos na InPress Porter Novelli. Licença-maternidade n Juliana da Costa Silva, head de marketing da Better for you e Nuts&Seeds na Pepsico, em São Paulo, na empresa desde junho de 2011. Nicole Maciel Rachel Buzzoni Tainá Ianone Juliana da Costa Silva Dança das contas n A Ink anuncia a chegada de quatro novos clientes neste início de ano: Schmersal, empresa de origem alemã que atua em sistemas de segurança para a indústria; as multinacionais de tecnologia Outsystems e NTT Data Business Solutions; e a 30e, do segmento de entretenimento. A agência também passa a ser responsável pelo relacionamento com a imprensa da RSM no Brasil, sexta maior companhia de auditoria e consultoria do mundo, para a qual a agência já prestava serviços de redes sociais. n No Rio de Janeiro, a IAA, de Ivan Accioly, passou a gerenciar a comunicação do Clube de Engenharia e já iniciou a estruturação de um plano de comunicação, com implementação em etapas. Permanecem em atividade a equipe que já compunha a comunicação do Clube, com Michel Alecrim como editor da publicação Engenharia em Revista, a By3 (com as redes sociais e design), e a Red Zone, com produção de vídeos. O Clube foi fundado em 1880 e tem sede no Centro do Rio. n A Prestige é a nova agência de Relações Públicas da Weleda, que produz medicamentos antroposóficos e cosméticos naturais orgânicos certificados, empresa fundada em 1921 na Suíça e atuando no Brasil desde 1959. Na gestão, a gerente Aline Marques ([email protected]. br), a coordenadora de núcleo Priscila Alcântara (priscila.alcantara@) e a sócia-fundadora Isadora Krauel (isadora.krauel@). n A V3COM está com cliente novo, o Grupo Potencial, que atua na distribuição de combustíveis. n A MSL Andreoli, que, com a separação do Publicis Groupe, voltou a ter Paulo Andreoli em seu controle acionário, inicia sua trajetória com novas marca, sede e posicionamento, e um rebranding. O nome escolhido, And.All, foi inspirado nas iniciais no próprio sobrenome do executivo/empresário/empreendedor, acrescida do termo All, que representa o seu compromisso com a multidisciplinaridade e a diversidade. Foi um trabalho assinado pela consultoria Marcas com Sal, que valorizou o perfil de agência internacional, com negócios em vários países da América Latina. u Em entrevista ao Meio & Mensagem, Andreoli salientou: “O grande desafio que tínhamos era o de preservar os 30 anos, que remetiam a uma agência de relações-públicas, com essa nova cara que estamos entrando no mercado, de muito foco no digital”. u Além da mudança visual, segundo o CEO, a And,All vai combinar o core business de PR com marketing de influência, social e inteligência de dados. Suas palavras: “Vamos consolidar uma empresa madura no PR com uma startup digital”. u A equipe de conteúdo será liderada por Marco Guerreiro, ex-head de conteúdo e estratégia da Spark, que ali chegou em setembro, ainda na MSL, e que agora segue para o novo projeto. u A sede que abrigará a And.All, em São Paulo, com previsão de inauguração em breve, situa-se na região da Berrini e seguindo a tendência pós-pandemia adotará o modelo híbrido de trabalho para seus colaboradores. Pelo mercado MSL Andreoli é agora And.All – Reputação e Influência Paulo Andreoli Marco Guerreiro
RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==