Edição 1.447 página 19 Nordeste Ceará (*) n Juliana Castanha, ex-TV Jangadeiro e TV Ceará, agora está na TV Verdes Mares. n Mudanças na grade de programação da Rádio Fortaleza FM 90.7. O Resenha Esportiva, que era apresentado às segundas-feiras, às 18h, foi descontinuado. Permanece o Resenha de Artilheiro, com João Paulo Quintela e equipe, às segundas e sextas-feiras, de 11 às 13 horas. O Sala de Redação, com Lauriberto Braga, passa das 17h para as 18h, de segunda a sexta-feira. O Estúdio 90, com Alex Viana, passa a ser apresentado de segunda a sexta-feira, das 16h às 18 horas. O Resenha Cultural, também com Lauriberto Braga, deixa as quintas-feiras, às 18h, e vai para as sextas-feiras, às 15 horas. O Fortaleza Rádio Repórter, com Lauriberto, sai das sextas-feiras, às 18h, e vai para as 10h do mesmo dia, com reprise às segundas-feiras às 10 horas. n Adeus para José Leite Jucá, ex-diretor da Rádio Assunção Cearense AM 620, que morreu aos 83 anos. n Victor Eleutério ganhou o Prêmio de Fotografia Émile-Poucan, com o trabalho para o Rally Dakar 2024. Halisson Ferreira e Juliana Castanha José Leite Jucá Dakar Victor Eleutério n A Gestão de Mídia Espontânea (GME) lança nova identidade visual. Raysa Rídia, proprietária da agência, celebra a transformação “inspiradora, que vem vivendo”. “Estamos orgulhosas de apresentar a todos a nossa nova identidade visual, um reflexo do nosso compromisso constante com a inovação, qualidade e aprimoramento contínuo”, enfatiza, acrescentando que “consequentemente, GME, logo de cara, vem aumentando as soluções originais e personalizadas em assessoria de imprensa e relações públicas para empresas nacionais”. u A nova logo foi montada a partir do ponto de vista disruptivo da Creaty Comunicação, com design de Geiziany Mendes. “A ideia era criar uma identidade visual única, que comunique valores, versatilidade e relevância de mercado. Esses foram os principais objetivos destacados para o projeto”, diz a designer. A nova marca exibe agora dois balões de conversa que representam a comunicação, destacando o diálogo e a tradução dos serviços através da assessoria de imprensa. “O design diferente do ‘E’ em GME representa o espontâneo, foco da empresa na comunicação livre de seus clientes”, explica. “Foi utilizada uma fonte minimalista, proporcionando uma tipografia atemporal e moderna”. Shopping Eusébio, Clínica Evangelista Torquato e outras instituições e marcas são clientes da GME. n Eliezer Rodrigues lança em 24/2 o livro Castelo do Plácido − Apogeu e Destruição 50 anos depois. n Em março, será a vez de o radialista Paulo Limaverde lançar De Mathias Beck a Tasso Jereissati. n Ronaldo Oliveira deixou a Assessoria de Comunicação do Floresta Esporte Clube, de Fortaleza, após quatro anos e oito meses. Ronaldo Oliveira Paulo Limaverde Raysa Rídia
RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==