Jornalistas&Cia 1447

Edição 1.447 página 9 conitnuação - Comunicação Corporativa n A Ágora incorporou à carteira de clientes as marcas Catupiry, para a qual priorizará conexões digitais e de consumo para os mais de 100 produtos por ela fabricados; e a marca suíça de roupas e tênis esportivos ON, cujo contrato prevê a construção de estratégias de comunicação com a imprensa e influenciadores, além do posicionamento de marca no Brasil. u As duas contas farão parte do núcleo de Brand PR da Ágora, dirigido por Eduardo Zanelato, que reúne marcas de consumo e entretenimento, incluindo Netflix e Havaianas. Rose Pimentel é a country manager da operação brasileira da Ágora. n Nahia Nader, líder de comunicação, despediu-se em janeiro da Astellas Farma Brasil, em que atuou por pouco mais de dois anos e meio, e começou na AstraZeneca, como especialista de comunicação. Antes, foi por quatro anos da Edelman, agência que deixou quando era gerente de contas. n Renata Otaviano, especialista em RP, que esteve por dois anos e três meses na Endeavor, até junho, iniciou nova jornada em novembro, na mesma função, na LG Electronics Brasil. n Renato Coelho, coordenador de relações públicas, deixou a Pros em novembro, após pouco mais de quatro anos de casa, e começou como gerente na Weber Shandwick, onde já tem sob sua responsabilidade a conta ali recém-chegada da Ferrero. n Thiago Sgrillo, coordenador de comunicação interna e endomarketing, deixou a Dasa, em que esteve por 12 anos. Antes, atuou por pouco mais de um ano na comunicação interna da Caterpillar. n Valéria Masson, que foi sócia- -diretora da Pub e ali esteve por cinco anos e meio, até agosto, integrou-se em janeiro ao time da NR-7, na função de diretora de comunicação financeira, reforçando a atuação da agência nesse setor e também em tecnologia e inovação. Valéria tem mais de 20 anos de carreira, tendo atuado prioritariamente nas áreas de comunicação, PR e digital (setores financeiro, de tecnologia e mercado cripto), em passagens por Koch Tavares, Unibanco e agências como Fundamento, FSB Comunicação, Criateria, Golin e Pub. Nahia Nader Renata Otaviano Renato Coelho Thiago Sgrillo Valéria Masson n A FSB Comunicação conquistou a conta da CI&T, companhia brasileira de inteligência artificial que atua globalmente nos segmentos de tecnologia e transformação digital. Fundada em 1995 em Campinas, a CI&T integra a Bolsa de Valores de Nova York desde 2021 e atua em países como Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Portugal, China, Colômbia, Japão e Austrália. Outras informações com Celso de Souza ([email protected] e 11-99193-1593) ou Luísa Soares (luisa.soares@ e 51-99832-1998). Dança das contas FSB assume comunicação da CI&T... …e Ágora, da Catupiry e da ON E mais... n A Nova PR acaba de anunciar mais uma marca em sua carteira de clientes, o Grupo SYN, que atua com aquisição, locação, venda e operações de imóveis comerciais, abrangendo empreendimentos de alto padrão corporativo, galpões e shoppings centers. A agência cuidará tanto da comunicação institucional do grupo como dos shoppings Cidade São Paulo, Grand Plaza, Tietê Plaza e Shopping D. u No atendimento corporativo, a consultora Letícia Braun (leticia. [email protected]) e no dos shoppings, Thays Corrêa (thays. correa@), com direção de Lucimara Nunes (lucimara.nunes@). n A Sing Comunicação assumiu a comunicação da Körber Supply Chain, empresa global de origem alemã, referência em soluções para cadeia de suprimentos em todo o mundo. Carolina Garcia responderá pela gestão da equipe de atendimento da Sing, com apoio e supervisão de Janaina Leme e Vânia Gracio. O e-mail para envio de solicitações é [email protected] n A Néctar Comunicação fechou com a construtora e incorporadora Even, e será sua agência de PR. No atendimento, os assistentes Marcelo Couto e Lucas Domenico, com gerência de Laís Cavassana e direção da sócia Renata Justi. Informações pelo e-mail [email protected]. n A Bendita Imagem cuidará da comunicação do Energy SumMIT 2024, evento mundial de inovação e empreendedorismo em energia e sustentabilidade, que chegará pela primeira vez ao Brasil de 17 a 19/6, no Porto Maravilha (RJ). Ele é organizado pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) com o objetivo de fortalecer o ecossistema de inovação de energia e discutir os próximos passos da transição energética e sustentabilidade no mundo. Outras informações com Augusto Pigini (11-99442-9242) ou Diego Palma (13-99636-6169). n A Estrela Comunicação passou a cuidar da comunicação da Felicitá Casa de Brincar, espaço familiar localizado no Jardim Anália Franco, na Zona Leste de São Paulo (SP).

RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==