Jornalistas&Cia 1453

Edição 1.454 página 10 conitnuação - Comunicação Corporativa n A FSB Holding uniu-se à Fundação Dom Cabral na criação de uma Pós-Graduação em Gestão da Comunicação, curso online, 100% remoto ao vivo, com aulas às quartas e sextas-feiras, das 19h às 22h30, e carga horária de 386 horas. u Terá duração de até 24 meses, inicia em maio e o investimento é de R$ 32.500,00, valor que pode ser pago à vista, com desconto de 15%, em até três vezes sem juros no cartão ou boleto ou parcelado em até 30 vezes no boleto ou cartão, com juros de 0,65% ao mês. u O programa é modular e foi criado a partir de quatro trilhas: Formação Gerencial, Gestão e Estratégia, Desenvolvimento de Pessoas e Gestão e Inovação. Informações e inscrições aqui. E mais... n A Imagem Corporativa atuou durante várias semanas com parceiros de várias partes do mundo, sob coordenação do United Nations Development Programme (UNDP), em Nova York, para o lançamento da campanha global Weather Kids, feita em vários idiomas e protagonizadas por crianças de cada nação. Aqui, o vídeo com a versão brasileira.. u A agência, a propósito, vai apresentar erm São Paulo, em 2/4, de 9h às 11h, na av. Angélica, 2.220, 7º, em evento para convidados, uma ferramenta exclusiva de monitoramento de gestão estratégica reputacional, que desenvolveu em parceria com coirmã Walk4Good (W4G). A apresentação será feita por Alessandro Janoni, diretor de Pesquisas e Tendências da Imagem Corporativa, e Sergio Maryama, diretor da Walk4Good. Pingo nos is – n Milena Herdeiro, que deixou a Ágora em outubro, como informado na última edição deste J&Cia, para fundar a Mirá Sustentabilidade, consultoria com foco em estratégia de sustentabilidade, está associada nesta empreitada a Luciana Pacheco (ex-Grupo Casas Bahia e Americanas). Ela diz que essa mudança faz parte da sua transição de carreira, permitindo explorar a experiência em reputação, tema completamente conectado à sustentabilidade. A Mirá é associada do Pacto Global, ao Instituto Ethos e tem entre os seus clientes o Fundo Amazônia Sustentável (FAS). n A JeffreyGroup conquistou a conta de relações públicas da Amazon.com.br, passando a responder pelas estratégias de comunicação externa e de consolidação de reputação e imagem dos segmentos de varejo, marketplace, livros e tecnologia da organização. O atendimento deste segmento da empresa, cuja área de comunicação é liderada por Vitória Carvalho, soma-se aos pilares institucional, corporativo e de games, que estão aos cuidados da agência desde janeiro de 2021. A JeffreyGroup também é responsável pela comunicação interna nos Centros de Distribuição e Estações de Entrega da Amazon em todo o Brasil. u O atendimento terá direção de Daniela Giuntini (dgiuntini@ jeffreygroup.com) e gerência de João Francisco Raposo (jrapo so@), e contará com a executiva sênior Marianna Dias (mdias@), mais os recém-chegados Victor Sartori (vsartori@), Bruna Benini (bbenini@) e Nicolas Nakamura (nnakamura@), além da estagiária Beatriz Alencar (balencar@). O e-mail para contato é [email protected]. n A Ideal é a nova agência de comunicação da BHP Brasil, subsidiária da BHP no País, para a qual atuará junto às áreas de PR, gestão de crise, inteligência de dados e mídia social. A equipe de atendimento − formada pela diretora Debora Zanon, pelo gerente Felipe Perrella, recém chegado, pelo executivo de contas Gustavo Ribeiro Leal Silva, também recém-chegado, e pela estagiária Carolina Moreno Zoppello − lidera as ações de relacionamento com formadores de opinião, jornalistas e influenciadores. O e-mail geral de contato é [email protected]. E mais... n A Approach foi contratada pela Play9, especializada em criação de conteúdo e expansão de audiência para marcas e influenciadores, para atuar em conjunto com a sua assessoria interna no gerenciamento do relacionamento com a imprensa. No atendimento, Thainá Oliveira (thaina.oliveira@appro ach.com.br), com gerência de Rogéria Lemos (rogeria.lemos@) e direção de Beth Garcia. u As pautas relacionadas a influenciadores digitais agenciados pela empresa, no entanto, continuam sendo responsabilidade da assessoria interna, tendo à frente Bruna Dias (bruna. [email protected]). n A Vianews é a nova agência de PR da InterSystems, empresa de tecnologia focada em inovação, que conta com 37 escritórios ao redor do mundo, que atuam para mais de 80 países. n Como os empregados estão influenciando a comunicação dentro e fora das organizações? Essa é a pergunta e o tema central que estarão presentes na 14ª edição do Seminário Mega Brasil de Comunicação Interna e Relacionamento com Empregados, em 23 de maio, no Hotel Travell In Paulista Wall Street, em São Paulo. u Estão confirmadas as participações de Carime Kanbour (Klabin), Carolina Gutierrez Prado (Intel), Elizeo Karkoski Pereira (P3K), Fabricio Costa (AstraZeneca), Kalil Blanco Spiandorim (Grupo Trama Reputale), Nêmora Reche (Syngenta), Renata Nascimento (Volkswagen), Talita Mendonça (Mapfre) e Viviane Mansi (Diageo). u Programação completa e inscrições aqui. Dança das contas JeffreyGroup conquista a conta da Amazon.com.br... ...e a Ideal, da BHP no Brasil FSB Holding e Fundação Dom Cabral lançam curso online de Pós-Graduação em Gestão da Comunicação Pelo mercado 14º Seminário Mega Brasil será realizado em 23 de maio, em São Paulo Evento, no Hotel Travell In Paulista Wall Street, já está com as inscrições abertas

RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==