Jornalistas&Cia 1459

Edição 1.459 página 16 AGRO Patrocínio n Jornalistas e profissionais da Comunicação têm mais uma semana para votar no segundo turno da eleição dos +Admirados da Imprensa do Agronegócio. Em sua quarta edição, a iniciativa reconhecerá os Top 30 +Admirados Jornalistas da Imprensa do Agronegócio e os Top 3 +Admirados nas categorias Agência de Notícias, Canal de Vídeo, Periódico Especializado, Programa de TV Especializado, Programa de TV Geral, Site e Veículo Impresso. u Nesta fase, os eleitores poderão indicar do 1º ao 5º colocado, seus favoritos em cada categoria. Cada posição renderá uma pontuação (1º − 100 pontos; 2º − 80; 3º − 65; 4º − 55; e 5º − 50) e ao final da apuração serão homenageados os que somarem mais pontos. Para participar, basta acessar a cédula de votação e preencher um rápido cadastro. A cerimônia de premiação está marcada para 24 de junho, no hotel Renaissance, em São Paulo. Confira a relação completa dos finalistas. u A eleição dos +Admirados da Imprensa do Agronegócio conta com os patrocínios de Cargill, Mosaic Fertilizantes, Syngenta e Yara, apoios de Elanco, Portal dos Jornalistas e Press Manager, colaboração de BRF e Lavoro e apoio institucional da Faesp – Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo e Rede Agrojor. Empresas e entidades que queiram associar suas marcas à premiação podem obter mais informações com Vinicius Ribeiro (11- 99244-6655 e [email protected]). 2º turno dos +Admirados do Agro segue até 9 de maio n O Canal Rural apresentará ao mercado e ao público da Agrishow nesta quinta-feira (2/5), em Ribeirão Preto, seu novo projeto dedicado às mulheres do agronegócio brasileiro. Trata-se de A Protagonista, novo programa semanal que entrará na grade da emissora e que contará também com drops de conteúdo diário durante a programação. u “A expectativa é unir os grupos femininos do agro e, consequentemente, unir as mulheres”, explica Jaqueline Silva, diretora de conteúdo do Canal Rural. “Será o lugar onde elas terão visibilidade nacional de tudo o que já estão fazendo. Vamos trocar aprendizado, criar conexão e mostrar que as mulheres estão preparadas em diversos setores para assumir cargos de liderança “. u O lançamento será às 14h, no estande da Faesp, com transmissão ao vivo na programação do Canal Rural. n Com o case Cultura Cast, a Syngenta Proteção de Cultivos conquistou o primeiro lugar na categoria Veículo Corporativo do Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com os Colaboradores. Desenvolvido com o objetivo de potencializar a comunicação entre os mais de três mil colaboradores da companhia, com foco prioritário no público que atua no campo, o podcast quinzenal está disponível no Spotify e foi lançado há pouco mais de um ano pelo time de Comunicação Interna da marca. u “Recebemos esse prêmio com muita alegria, pois ele chancela e reconhece nossos esforços contínuos pela inovação e ampliação de alcance de nossos canais de comunicação interna”, comemora Nêmora Reche, head de Comunicação Corporativa da Syngenta Proteção de Cultivos para a América Latina. “Por meio do Cultura Cast, temos levado informações de qualidade para nossa audiência interna, com ênfase aos que atuam no campo e que, por conta de uma rotina intensa de deslocamentos, nem sempre conseguem consumir conteúdos providos por nossos outros canais”. Podcast da Syngenta recebe prêmio de melhores práticas em comunicação interna Equipe de Comunicação Interna da Synenta Canal Rural lançará A Protagonista na Agrishow

RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==