Jornalistas&Cia 1489

Edição 1.489 - pág. 47 Comunicação Corporativa n Luísa Santini, que vinha atuando como redatora freelancer, está já há alguns meses como assessora de imprensa na LG Agência de Comunicação. n Mateus Storti, assistente de comunicação, despediu-se em junho da CCR e começou em julho como assistente de mídia e conteúdo na Mitra Diocesana de Jundiaí. n Pamela Gama, ex-Fapcom, que esteve por 2 anos e 3 meses na Comunicação Conectada, despediu-se da Idee Informação Corporativa, após rápida passagem como assessora de imprensa da agência. n Priscila Saraiva, gerente de comunicação, deixou a Fresh PR em agosto, após pouco mais de 4 anos de casa. Antes, foi por 2 anos e 2 meses gerente de comunidade na Dr. Cannabis e por quase 5 anos assessora de comunicação na Fundação Dorina Nowill para Cegos. n Renata Castellini, coordenadora técnica, despediuse do Grupo Report, onde atuou por 4 anos, e retomou em agosto sua atuação independente como consultora especialista em ESG e sustentabilidade pela sua Castell Consultoria. n Rodrigo Garcia celebrou em outubro dois momentos especiais em sua vida e carreira. Após ser promovido a diretor de contas na InPress Porter Novelli, no mês em que completou 5 anos de casa, também soube que vai ser pai de uma menina, Cecília. n Sofia Carnavalli está agora como assistente de PR na Pros para o atendimento ao Grupo Boticário, cuidando de Vult e marcas licenciadas como Australian Gold, Au.Migos Pets e linha de cuidados Pampers. Ali chegou após cumprir estágio de 11 meses na Agência Lema. n Vanessa Helena Domingues, ex-RPMA, Ideal e NR7, iniciou nova jornada na Giusti Creative PR, como gerente de atendimento das contas Kwai e Siemens Digital Industry Software. Luísa Santini Mateus Storti Pamela Gama Priscila Saraiva Renata Castellini Rodrigo Garcia Sofia Carnavalli Vanessa Helena Domingues Pelo mercado n O Coletivo Weber Shandwick foi eleito a Grande Agência do Ano no 9º The Shorty Impact Awards, destacando-se globalmente com 10 prêmios. A operação brasileira contribuiu com 5 desses troféus, graças à campanha Assim você me vê?, criada pela Cappuccino em parceria com a Unesco, que venceu em Melhor Campanha de IA Generativa, Melhor Campanha Regional e Melhor Campanha de Justiça Social, além de pratas em Melhor Campanha Sem Fins Lucrativos e Melhor Campanha Pro Bono. Outros cases do Coletivo também foram premiados, como Cheez-It Celebrates Educators e Greenies™ Houndstoothless™. n O Grupo argentino Muchnik, que também está presente no Brasil e em outros países da América Latina, passou por um rebranding, incluindo mudança de nome. Agora chama-se Much Strategy & Content House e se articula em três áreas: Estratégia (Storydoing, Posicionamento, Estratégia Omnichannel, Digital ID, Treinamento, Gestão de Crise), Criatividade e Produção (Experiência de Marca, Eventos e Ativações, Produção Audiovisual, Branding, UX/UI, Desenvolvimento Web) e Implementação (Mídia e RP, Social Media, Digital Voice, Influenciadores, Comunicação Interna, SEO, Email Marketing, Mídia Paga, Social Listening). No Brasil, a agência tem entre seus clientes Lemon Cash, Payoneer, Pomelo e Unipar.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==