Edição 1.491 - pág. 13 Comunicação Corporativa n Rafaela Peres começou em outubro na função de storyteller e PR na Pina, para atuar em ações da Sami Saúde. Foi até setembro, e por 3 anos e 4 meses, executiva de atendimento na Bendita Imagem, atuando em contas do Grupo Flow e da Rádio Mix. n Thiago Souza, que foi gerente de criação na área de marketing da Cielo, onde esteve por 5 anos e meio, até agosto, cofundou em outubro a Luce Lab, assumindo na agência o cargo de head de criação. Licença-maternidade n Caroline Furlan, especialista em relações institucionais, governamentais e sustentabilidade na Yara Brasil, em São Paulo, na companhia desde maio de 2018. Rafaela Peres Thiago Souza Caroline Furlan n A GBR Comunicação, liderada por Guilherme Barros, foi anunciada em 9/12 como a nova agência de comunicação da Latam no Brasil. Na linha de frente do atendimento estarão Taynara Duarte, Júlia Guimarães, Gustavo Carvalho, Gabriel Godois e Sergio Kapustan, com gerência de Elaine Cruz e direção de Ana Paiva. u A gestão da GBR na Latam é liderada por Bruno Espinoza, head de Comunicação Externa da empresa, e o seu time, formado por Mauro Barreto, Vinícius Fernandes Chaves e Débora Mendonça Paolucci. u Solicitações de jornalistas à Latam Brasil continuam sendo realizadas pelo 1195030-9614 ou [email protected]. n A Ágora, que integra o ecossistema Untold_ de comunicação, acaba de anunciar a conquista da conta da Vicunha, tradicional multinacional brasileira que atua na área têxtil, sendo referência no setor de jeanswear. O contrato abrange as áreas de relacionamento com a imprensa e formadores de opinião e, como diz comunicado da agência, contemplará também “conversas que reforcem o posicionamento estratégico e as fortalezas dos negócios da Vicunha para o Brasil e como suporte à atuação da companhia no mercado internacional”. u A conta ficará sob a responsabilidade do núcleo de Estratégia Corporativa, dirigido por William Penna. As demandas de imprensa podem ser enviadas para o time de atendimento pelo e-mail [email protected]. n A Novo Nordisk desenvolveu um guia sobre obesidade voltado para comunicadores, com o objetivo de promover uma compreensão abrangente da doença crônica, que afeta mais de 1 bilhão de pessoas em todo o mundo e mais de 60% da população brasileira. O material oferece informações sobre como comunicar a obesidade de maneira respeitosa e responsável, enfatizando a seriedade dessa condição, que impacta milhões de vidas e requer suporte adequado. u Segundo comunicado distribuído pela empresa, “o guia busca proporcionar aos comunicadores uma maneira simples, educativa e mais humana de abordar o tema, criando espaço para um diálogo mais saudável e informativo, através da tradução de conteúdo científico de alta qualidade, embasado por fontes confiáveis e com a colaboração da equipe médica da companhia”. Dança das contas GBR conquista conta da Latam... ... e a Ágora, a da Vicunha Pelo mercado Novo Nordisk lança Guia de obesidade para comunicadores
RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==