Jornalistas&Cia 1491

Edição 1.491 - pág. 15 AUTO n A Agência Autoinforme, de Joel Leite, anunciou na última semana os resultados do Selo Maior Valor de Revenda – Autos 2024. Além de apresentar ao mercado os veículos seminovos que menos desvalorizaram no último ano, a premiação reservou uma homenagem especial a Luiz Carlos Secco, diretor da Secco Consultoria e com passagens por Ford e Autolatina, pelos seus 62 anos de carreira. E mais... n Lucia Camargo Nunes ([email protected]), que completa dois anos em carreira solo com a Via Digital, além de se dedicar ao seu canal do YouTube e a conteúdos para o Instagram, passou a fazer parte da seção de Carros da equipe do portal NSC Total, comandada pela editorachefe Raquel Vieira. n A Associação Nacional de Publishers do Brasil divulgou na última semana os vencedores da primeira edição do Brasil Publisher Awards, iniciativa que destacou o trabalho de 27 publicações digitais em todo o Brasil. Na categoria Melhor site de automotivo o vencedor foi o portal AutoPapo, comandado por Boris Feldman. Segundo os organizadores da premiação, o AutoPapo destacou-se por abordar diferentes veículos do segmento automobilístico e por expor suas opiniões de maneira crítica. n A coluna Mora nos Clássicos, editada por Rodrigo Mora, que até abril era publicada pela Forbes Brasil, está de casa nova. Passa a ser veiculada semanalmente, aos sábados, no site da revista Exame. Com passagens por g1, Folha de S.Paulo, UOL e jornal A Tarde, Mora é também apresentador do podcast Garagem Volkswagen. Rodrigo Mora é o novo colunista da Exame Rodrigo Mora Auto Papo vence premiação Luiz Carlos Secco é homenageado em cerimônia do SMVR-Autos 2024 Luiz Carlos Secco Lucia Camargo Nunes n Guilherme Menezes começou na PinePR como Key Account, no atendimento exclusivo ao grupo Jaguar Land Rover Brasil. Com passagens pelos portais iG e UOL, ele estava há oito meses atuando no atendimento à Volvo Cars pela agência InsideOut. n Vehicle Dynamics International Awards, premiação internacional que tem entre seus jurados Tarcísio Dias, do Mecânica Online, anunciou os vencedores de sua edição 2024. Confira! n Ainda sobre o anúncio da FSB como nova agência de Relações Públicas da BYD Brasil, vale destacar que a LinkPress, de Ricardo Ghigonetto, segue atuando como consultoria estratégica da fabricante chinesa. n A AEA promove nesta quinta-feira (12/12) seu tradicional encontro de final de ano com a imprensa. A partir das 10h, no hotel Pullman (Rua Joinville, 515), em São Paulo. Informações e credenciamento com Koichiro Matsuo (11-99983-1075). Guilherme Menezes

RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==