Edição 1.497 - pág. 14 SEGUROS em DESTAQUE Patrocínio A coletiva de imprensa de fim de ano da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) reuniu cerca de 30 jornalistas para apresentar os resultados de 2024 e as perspectivas do setor em 2025. Na sequência, houve um evento de confraternização entre jornalistas e executivos do mercado segurador. Os resultados e as perspectivas do setor foram apresentados pelo presidente da CNseg, Dyogo Oliveira, a jornalistas de veículos da grande imprensa, mídias regionais e veículos especializados do setor de seguros. A coletiva resultou em 81 reportagens publicadas. “Trouxemos para São Paulo O Povo (CE), Diário do Pará (PA), O Liberal (PA), Jornal do Commercio (PE), Jornal do Commercio (RS) e Mossoró Hoje (RN), além do Correio Braziliense. Convidamos veículos fora do eixo Rio-SP, porque uma das nossas estratégias tem sido uma forte produção de conteúdo e dados direcionados ao público regional, com o intuito de explicar os produtos do mercado segurador”, informa a superintendente executiva de Comunicação e Marketing, Carla Simões. A Prudential do Brasil e o Correio Braziliense estão organizando a edição do CB Fórum para debater as Perspectivas e Diálogo entre os setores de Seguros e Franquias. O evento, que conta com apoio institucional da CNseg, será no próximo dia 13 de fevereiro, em Brasília. A abertura do evento terá a presença do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal. Participarão do Fórum também a presidente da Prudential, Patricia Freitas, o presidente da CNseg, Dyogo Oliveira, o vice-presidente Jurídico e Relações Institucionais da Prudential, Antônio Rezende, a diretora jurídica da CNseg, Glauce Carvalhal, além de executivos da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Foram convidadas também autoridades do Executivo e do Judiciário. “O evento será um momento importante para dar visibilidade a dois motores de crescimento da nossa economia − os setores de seguros e de franquia −, que, juntos, representam quase 10% do PIB. A Prudential, como seguradora e franqueadora, promove o diálogo com o intuito de criar oportunidades que podem atrair investimentos, incentivar o empreendedorismo, fomentar o planejamento e a educação financeira de nossa sociedade”, afirma a diretora de Marketing da Prudential do Brasil, Fernanda Riezemberg. Prudential e Correio Braziliense Carla Simões e Dyogo Oliveira na coletiva Coletiva de Imprensa
RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==