Edição 1.497 - pág. 17 Rio de Janeiro n Renata Pacheco Jordão já trabalha com sua Ipê Amarelo Comunicação. O foco é atuar em quatro frentes – relações públicas, marketing digital, comunicação institucional, e política e terceiro setor −, como uma agência-butique, com profissionais especializados em diferentes segmentos. Entre as novas contas, estão ArtRio, que em 2025 completa 15 anos, e a turnê de Ben Harper & The Innocent Criminals no Brasil, com shows no Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Florianópolis. u Os dois projetos têm atuação de Agata Cunha. Os e-mails delas são formados por nome.sobrenome@ ipeamarelocom.com.br. A marca da agência, uma árvore onde as flores amarelas são substituídas por balões de fala da mesma cor, foi criada pela agência de branding Webwood. Vaivém-RJ n Edilson Silva leva para o canal BandSports seu programa Debate Pronto, produzido na praça de alimentação do Park Shopping, em Jacarepaguá. Dirigido por Mário Meirelles e exibido de segunda a sexta-feira, das 14h às 15h30, tem dois comentaristas fixos, vindos do futebol. Conta ainda com a participação de dez repórteres, com informações sobre os principais clubes brasileiros. E mais... n Na esteira da posse da diretoria do Conferp (Conselho Federal de Relações Públicas), que noticiamos em J&Cia 1.496, os capítulos estaduais também formalizam seus diretores. No Rio, Cadu Freitas, acompanhado de outros conselheiros eleitos para o triênio 20252027, tomou posse como presidente do Conrerp 1ª Região. n O Brazil Journal, de Geraldo Samor, com foco em economia e negócios, lança em fevereiro o que ele chama de site-irmão, o Metro Quadrado, sobre o universo da construção civil e do desenvolvimento imobiliário no País. Editado por André Ítalo Rocha – vindo do Pipeline, site de negócios do Valor Econômico –, terá uma equipe editorial independente, mais a contribuição dos repórteres do Brazil Journal. u A pauta se propõe a cobrir galpões logísticos, lajes corporativas, shoppings, hotelaria e hospitalidade, condomínios de luxo, o segmento residencial, fundos imobiliários, títulos de captação e o crédito para o setor. Também vai abordar urbanismo e arquitetura, qualidade de vida nas cidades, políticas de habitação e a legislação urbana no País, bem como mercados internacionais que interessam ao brasileiro, como Miami, Nova York e Lisboa. E ainda as proptechs − startups com foco em soluções para o setor imobiliário. u Os leitores que quiserem receber a newsletter do Metro Quadrado já podem se inscrever aqui. Brazil Journal lança site sobre o mercado imobiliário Renata Jordão começa a movimentar a sua Ipê Amarelo André Ítalo Rocha Renata Pacheco Jordão Edilson Silva Cadu Freitas
RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==