Jornalistas&Cia 1500

Edição 1.500 - pág. 30 AGRO Patrocínio n A Cargill anunciou a contratação da CDI, que passa a ser a agência responsável pelo planejamento com a mídia nacional e especializada em segmentos estratégicos como agro e alimentos. Integram o time de atendimento o diretor Jorge Valério (1199822-9013 e [email protected]), o coordenador André Guerra (11-996747758) e o executivo Daniel de Oliveira (11-94928-6686). Todas as demandas de imprensa também podem ser enviadas para [email protected]. E mais... n O Notícias Agrícolas está com vagas abertas para jornalista especializado em agronegócio e social media. O modelo de contratação é PJ e a atuação é presencial em Valinhos, na Região Metropolitana de Campinas. Currículos para financeiro@ noticiasagricolas.com.br. n O Portal Agro do Estadão completou seu primeiro ano de existência comemorando os resultados obtidos nesse período. Desde seu lançamento, em fevereiro de 2024, a plataforma alcançou mais de 6,7 milhões de usuários únicos e superou 9,3 milhões de pageviews. Para celebrar esse marco, o Agro Estadão promove uma campanha especial ao longo do mês, com a veiculação de conteúdo em mídias on e off-line, boletins no programa Agro Consciente, da Rádio Eldorado, posts nas redes sociais e reportagens especiais. O destaque será a edição comemorativa do caderno Agro, que será publicada em 26 de fevereiro. n A revista Globo Rural, que está completando 40 anos em 2025, lançou no início do mês o Globo Rural Cast, programa voltado para a cobertura in loco das principais feiras agropecuárias do Brasil. Comandado por profissionais da redação, trará uma série de entrevistas produzidas durante os dias dos eventos e veiculadas em vídeo nos canais digitais da publicação. A estreia foi durante o Show Rural Coopavel, realizado de 10 a 14/2, em Cascavel (PR). n Está prevista para março a estreia de Arroz, Feijão & Clima, novo podcast comandado por Mariana Grilli. “Se vocês me perguntarem qual é o público-alvo, vou dizer: todo mundo”, explicou a jornalista em seu perfil no Linkedin. “Pode parecer pretensioso ou generalizado demais, mas é todo mundo mesmo. Todo mundo que come, todo mundo que quer saber de onde vem o alimento, todo mundo que se preocupa com produção sustentável, todo mundo que merece comer bem no país do agronegócio”. u Com passagens por Editora Abril, Jovem Pan, Globo Rural e Exame, Mariana vem mantendo paralelamente, desde agosto do ano passado, uma coluna semanal sobre agronegócios no UOL. Mariana Grilli prepara o lançamento do podcast Arroz, Feijão & Clima Mariana Grilli Globo Rural aposta em projeto especial para a cobertura de grandes eventos agrícolas Cleyton Vilarino (dir.) entrevista o agricultor Wilson Damiani CDI Comunicação é a nova agência de PR da Cargill no Brasil

RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==