Jornalistas&Cia 1503

Edição 1.503 - pág. 13 ANOS Comunicação Corporativa n Está marcado para o próximo dia 28/3, das 9h às 17h, na Unibes Cultural, em São Paulo (rua Oscar Freire, 2.500), o 3º Fórum Abracom de Comunicação, que este ano debaterá A Sustentabilidade do Setor de Comunicação: desafios e oportunidades para um mercado em transformação. u Conectado à COP30, o Fórum tem por objetivo refletir sobre o papel da comunicação na sustentabilidade e seu impacto no futuro do mercado. A programação vai abordar tecnologia e desinformação, governança e relações éticas na comunicação, diversidade, equidade e inclusão, entre outros aspectos do tema. u Estão confirmados Danilo Maeda, (Grupo FSB), Pamela Vaiano (Itaú Unibanco), Rodrigo Pinotti (Inpress), Guilherme Ravache (Valor Econômico), Elisa Prado (consultora e conselheira de empresas), Gisele Lorenzetti (Abracom e LVBA) e Cristina Kerr (CKZ Diversidade). u Inscrições aqui. n A Current Global, parte do Coletivo Weber Shandwick, assumiu a assessoria de imprensa da Qualcomm Brazil, que atua no mercado de tecnologia. Os contatos podem ser feitos pelo e-mail [email protected]. E mais... n A Jardine Comunicação, de Porto Alegre, dirigida por Carolina Jardine, assumiu a assessoria de imprensa da Associação Brasileira dos Criadores de Cavalo Crioulo (ABCCC). n A Trama Comunicação conquistou a conta da Castrol (Grupo bp) e será responsável pelo planejamento e execução das estratégias de RP da marca, incluindo ações de relacionamento com imprensa, influenciadores e públicos de interesse. No atendimento, Fernando Takashi Watanabe e Oscar Brandtneris, com gerência de Fábio Saulo Costa e direção de Leila Gasparindo, CEO do Grupo Trama Reputale. n A Race anunciou a conquista da conta da Mitsubishi Electric, empresa global de tecnologia, automação industrial e soluções inovadoras para diversos segmentos. Em PR, o atendimento ficará a cargo de Milene Rolan, com assistência de Heitor Carvalho Jorge e da recém-chegada Sabryne Almeida, e gerência de Maira Manesco. Em Digital, Giovana Barbosa e Gabriella Zemaitis serão coordenadas por Diego Gandolfo. Os dois times terão Wilson Barros como diretor de operações. n A Mass Media é a nova assessoria de imprensa da EDP, empresa que atua em todas as áreas de negócio do setor elétrico brasileiro. A agência será responsável por executar as estratégias editoriais de todas as unidades da empresa no Brasil. No atendimento, Roberta Nacagami, vinda recentemente da FleishmanHillard, Palloma Mina, João Pedro Teles e Evelyn Trindade, com gestão de Juliana Guerra. Informações pelo e-mail edp@ massinteligencia.com.br. Dança das contas Mass Media conquista a conta da EDP,... ...Race, da Mitsubishi Electric,... ...Trama, da Castrol,... ...e Current Global, da Qualcomm Pelas instituições Fórum Abracom debaterá sustentabilidade do setor da Comunicação

RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==