Edição 1.503 - pág. 21 ANOS Ceará (*) (*) Colaboração de Lauriberto Braga ([email protected] e 85-99139-3235), com Rendah Mkt & Com ([email protected] e 85-3231-4239). n O repórter José Maurício Moreira Santos começou no portal de notícias da Câmara Municipal de Fortaleza. n Demétrio Andrade é o novo assessor de comunicação da Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (Etice). Ele atende pelo e-mail etice.comunicacao@ etice.ce.gov.br ou pelos fones 85-31080030 e 98814-8286. n O repórter Marco Meireles deixou o Grupo Jangadeiro de Comunicação após 12 anos de casa. n Márcia Vieira estreia o quadro Tá na Moda na Rádio Universitária FM de Fortaleza. n O Grupo Urbmidia e a Eletromidia Ceará anunciam a chegada de Pietro de Deus como novo executivo de contas das empresas. Com vasta experiência no mercado de comunicação e mídia, Pietro retorna ao grupo, que deixou em 2016, com a missão de impulsionar novos negócios e apresentar soluções de mídia OOH inovadoras ao mercado cearense. n Dom Gregório Paixão, arcebispo metropolitano de Fortaleza, estreou na Rádio O Povo-CBN FM 95.5 o quadro Vou te contar uma historinha, Vai ao ar no programa Tarde do Povo, com Maisa Vasconcelos, às segundas e quartas-feiras, às 14 horas. n Lúcio Uchôa foi efetivado como diretor da TV Câmara Fortaleza Canal 7.2. n Luciano Clever estreia o Café com Clever na RdN (Rede de Notícias), a partir da Rádio Iracema AM 1300, de Fortaleza, às 9h, de segunda a sexta-feira. n Carlos Eugênio Furtado Marco Meireles Pietro de Deus Dom Gregório Paixão Lúcio Uchôa Luciano Clever e Agmar Campelo deixaram o jornalismo e agora são corredores de imóveis. n Suely Frota e Luciana Andrade, ex-Comunicação da Assembleia Legislativa do Ceará, seguiram para Comunicação da Câmara de Vereadores de Fortaleza. n Morreu o radialista cearense Sérgio Romiro Pinto Bandeira, filiado à Associação dos Cronistas Esportivos. Ele trabalhou na Rádio Cidade AM 860 Fortaleza, no programa Karam-Paulo x Karam-Narcélio. Foi também como engenheiro agrônomo na Ematerce e na Secretaria de Desenvolvimento Agrário. n O Diário do Nordeste foi reconhecido nesta semana com o Selo Compromisso com o Público, uma iniciativa do Projor (Instituto para o Desenvolvimento do Jornalismo), com apoio do Google News Initiative. O veículo agora integra uma lista de 39 canais nacionais que se destacam por práticas de excelência e transparência na relação com o público, como Folha de S.Paulo, G1, Valor Econômico e Gazeta do Povo. u Criado para fortalecer a credibilidade jornalística, o selo avalia a presença de 11 indicadores em sites de notícias, incluindo política de transparência editorial, canais de comunicação direta com o público, divulgação de métricas de audiência e proteção de dados dos leitores. O Diário do Nordeste atendeu a 9 dos 11 critérios, com destaque para clareza na correção de erros e acessibilidade digital. Carlos Eugênio Furtado Agmar Campelo Sérgio Romiro Suley Frota e Luciana Andrade
RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==