Jornalistas&Cia 1503

Edição 1.503 - pág. 7 ANOS AUTO Patrocínio n A Omoda & Jaecoo, fabricante chinesa que está iniciando suas operações no Brasil, anunciou nesta semana novidades em sua estrutura de Comunicação. Além das chegadas de Thiago Marques (exHyundai e Jaguar Land Rover) como head de Marketing, e da ID\TBWA como agência responsável pelo marketing e comunicação da marca, o grupo também definiu a Golin ([email protected]) como responsável pelo relacionamento com a imprensa e influenciadores. u O time de Relações Públicas conta com a liderança de Elaine Rodrigues (11-997135007) e no atendimento estão Tiago Dupim (11-91491-2882), Filipe Gutierrez, Bianca Forçan e Gabriel Sarhan. u Eles respondem ao gerente Comunicação e Relações Públicas Leandro Volcov. “Estamos construindo uma reputação baseada na transparência e diálogo aberto com o mercado, e para isso, contando com a Golin, estamos posicionando um time capaz de enxergar, compreender, absorver e agir quanto a quaisquer necessidades de comunicação com os meios, fornecendo informações e fatos relevantes, experiências de marca e um plano preciso para enaltecer um posicionamento sólido com todos os elos da cadeia”, avalia Volcov. “Vamos fazer isso também estreitando cada vez mais nosso relacionamento com a imprensa automotiva, entidades e demais segmentos de interesse da companhia”. Omoda & Jaecoo define agência de Relações Públicas no Brasil Companhia chinesa também anunciou head e agência de Marketing Filipe Gutierrez (esq.), Bianca Forçan, Elaine Rodrigues, Tiago Dupim e Gabriel Sarhan n Leo Alves (11-98663-6692) é o novo reforço da Race Comunicação no atendimento à conta da Volkswagen do Brasil. Com passagens por Garagem260, Auto Mais e agência Entre Aspas, ele vinha nos últimos meses atuando como repórter da editoria de Carros do Canaltech. Leo Alves cuidará do atendimento à Volkswagen na Race Leo Alves Leandro Volcov n Novidades na equipe do Autoo. Após quase dois anos de casa, Fernando Pedroso ([email protected]) deixou o time de colaboradores da publicação e acertou com a Bowler, agência de marketing digital e relações públicas. Com isso, Guilherme Silva ([email protected]) passa a reforçar a equipe na produção de comparativos e testes semanais, função que desenvolverá paralelamente à de coordenador de Conteúdo e Relações Públicas da Mobiauto, iniciada em agosto do ano passado. u Ainda por lá, começou no final de 2024 a estagiária Stephanie Gomes ([email protected]), e o time de colunistas, que já contava com os textos de Marcos Rozen, Renato Bellote, Fernando Calmon e do publisher Ricardo Meier, também ganhou a colaboração semanal de Eduardo Pincigher. A coordenação de conteúdo é de Carlos Guimarães. Fernando Pedroso acerta com a Bowler e Guilherme Silva começa a colaborar com o Autoo Fernando Pedroso Guilherme Silva Stephanie Gomes

RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==