Edição 1.505 - pág. 17 ANOS n A área de Comunicação Institucional do Hospital Israelita Albert Einstein, liderada por Debora Pratali, anunciou no início desta semana o lançamento da segunda temporada do videocast O que te trouxe aqui?, com apresentação de Astrid Fontenelle. u Na primeira temporada, o projeto esteve focado nos pilares da medicina do estilo de vida. Nesta nova, que estreou em 25/3, vai se debruçar sobre a saúde das crianças e dos adolescentes. Serão 14 episódios nos quais Astrid entrevista especialistas do Einstein para falar sobre temas como alimentação, sono, iniciação sexual, uso de telas, saúde mental, entre outros, e como eles impactam as fases de desenvolvimento desses jovens e a própria família. u Os episódios vão ao ar sempre às terças-feiras, em todas as plataformas de streaming de áudio (Spotify, Deezer, Apple Podcasts e Amazon Music) e no YouTube do Einstein. Einstein estreia segunda temporada do videocast O que te trouxe aqui?, com Astrid Fontenelle a população”. No Brasil, 76% acreditam que autoridades governamentais mentem intencionalmente, seguidos por 72% com a mesma percepção em relação a líderes empresariais e jornalistas. u “Nos últimos anos”, diz a pesquisa, “a expectativa para que empresas liderem a busca por soluções para questões sociais ganhou mais relevância, já que são percebidas como mais competentes, éticas e confiáveis do que o governo. No entanto, essa alta confiança também acarreta mais responsabilidade”. u Para Ana Julião, gerente-geral da Edelman Brasil, “além das obrigações dentro do ambiente de trabalho, a sociedade espera, segundo o estudo, que as empresas atuem em questões que vão além de suas áreas de negócio, como custo de vida, mudanças climáticas, requalificação, desinformação e discriminação”. O estudo, produzido pelo Edelman Trust Institute, consistiu em entrevistas online de 30 minutos, conduzidas entre 25 de outubro e 16 de novembro de 2024. A pesquisa contou com mais de 33.000 respondentes, em 28 países. Para mais informações, acesse https://www. edelman.com.br/estudos. Ana Julião n A NR7 Comunicação, que integra o Grupo CDI, está apresentando ao mercado a Journey, marca que atuará, segundo seus fundadores Natália Melo, Henrique Repiso e Nelson Rodrigues, como um hub de marketing focado em conectar empresas aos seus públicos de interesse, combinando estratégia, criatividade e liderança fracional. u “Estamos consolidando todo nosso conhecimento e experiências para entregar produtos que unifiquem estratégias de crescimento, criação de marca e consultoria estratégica, para que cada empresa parceira atinja seu verdadeiro potencial”, comenta Repiso. E mais... n Monica Coronel informa que já estão abertas as inscrições para a nova edição do curso Capacitação em Assessoria de Imprensa, onde são abordados temas como prospecção, elaboração de planos de comunicação, otimização de conteúdo para os motores de busca e o uso da IA no dia a dia do assessor. Ele será realizado 2 a 30 de abril, das 19h às 20h45, de modo remoto e ao vivo. Outras informações pelo e-mail [email protected]. NR7 anuncia o lançamento da Journey Henrique Repiso Natália Melo Monica Coronel Astrid Fontenelle Comunicação Corporativa
RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==