Edição 1.505 - pág. 19 ANOS AUTO Patrocínio n Termina nesta quinta-feira (27/3) o segundo turno da eleição dos +Admirados da Imprensa Automotiva 2025, iniciativa que definirá os TOP 25 +Admirados Jornalistas e os TOP 3 nas categorias Jornalista Especializado em Duas Rodas, Jornalista Especializado em Veículos Comerciais, Colunista, Áudio, Periódico Especializado, Site e Vídeo. Para participar, basta acessar o link de votação e preencher um rápido cadastro. u Os homenageados deste ano serão conhecidos em uma edição especial que circulará na próxima terça-feira (1º/4), enquanto os TOP 5 +Admirados Jornalistas e os primeiros colocados de cada categoria temática serão anunciados na cerimônia de premiação, marcada para 5 de maio, em São Paulo. O evento também reservará um momento especial para homenagear Alzira Rodigues, cofundadora e editora do site AutoIndústria com o Troféu Luiz Carlos Secco de Contibuição à Imprensa. u A eleição dos +Admirados da Imprensa Automotiva 2025 conta com os patrocínios de Bosch, Ford, GWM, Honda e VWCO, apoios de BYD, Volkswagen, Portal dos Jornalistas e Press Manager, colaboração de Renault e Scania, e apoio Institucional da Abraciclo. Mais informações com Vinicius Ribeiro (1199244-6655 ou vinicius@jornalistasecia. com.br). n Dezesseis jornalistas com larga experiência na cobertura de veículos comerciais participaram de um levantamento qualitativo promovido por Jorge Görgen (ex-Iveco Group) e Gilberto dos Santos (ex-Volkswagen e atual Expert&Cia) para discutir entraves, expectativas e propostas para fortalecer o relacionamento entre os profissionais da mídia e as áreas de comunicação e assessorias das empresas de caminhões e ônibus. u Dentre os temas abordados estão questões como a necessidade de resgatar o papel da imprensa especializada como elo essencial entre indústria e consumidores, a qualificação dos conteúdos enviados pelas assessorias e a importância de retomar o acesso a produtos e experiências práticas, como test-drives e visitas técnicas. u “A comunicação pode tanto construir pontes como levantar muros entre empresas e jornalistas e essa escolha passa diretamente pela visão estratégica da empresa e pela capacidade de conexão dos profissionais com a imprensa”, afirma Gilberto. u “A proposta é transformar a comunicação em um ambiente de troca contínua, pautado pela confiança, profissionalismo e transparência”, completa Jorge. u Mais informações sobre o projeto e seus resultados pelos 11-98336-8241 (Jorge) ou 11-98588-7085 (Giba) Jorge Görgen e Gilberto dos Santos reúnem jornalistas para debater o futuro da cobertura de veículos comerciais Último dia para escolher os +Admirados da Imprensa Automotiva 2025 Jorge Görgen Gilberto dos Santos
RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==