Edição 1.505 - pág. 22 ANOS Rio de Janeiro n A TV Brasil escalou craques da imprensa esportiva: a narradora Luciana Zogaib, as comentaristas Brenda Balbi e Rachel Motta, e as repórteres Marília Arrigoni e Verônica Dalcanal. Desde 22/3, a emissora transmite mais de 50 partidas do futebol feminino nesta temporada. u Os jogos têm parceria com as emissoras que fazem parte Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP) e retransmitem a programação da TV Brasil em seus estados. A jornada está na programação com a Série A1 do Brasileiro Feminino; as semifinais das Séries A2 e A3; e as finais das categorias de base (Sub-17 e Sub-20). n O Flamengo apresentou, em sua sede, na semana passada (17/3), mudanças na TV do clube no YouTube. Sai a marca Fla TV e passa a vigorar a Flamengo TV. Essa TV era um serviço terceirizado e agora foi incorporado pelo clube, que pretende construir mais um estúdio na sede da Gávea, além dos já existentes no Maracanã e no Ninho do Urubu. A previsão é de uma equipe de 100 pessoas, entre funcionários e parceiros, para tocar o projeto. u A nova programação terá os programas Nação News, jornalístico semanal; Por dentro do Ninho, sobre os bastidores do Centro de Treinamento; o podcast Mengo Cast e um programa de humor com memes, o Memengo. A TV tem atualmente 7 milhões de inscritos e a previsão é que salte para 10 milhões e represente um aumento nas receitas do clube. Ele não vendeu seus direitos de transmissão para o exterior, em conjunto com outros clubes, e pretende agora transmitir alguns jogos do Campeonato Brasileiro de maneira independente, por assinatura. n A Insight e o Instituto Cultural Cravo Albin lançam a oitava edição do Almanaque Carioquice 2025 – O Rio visto do céu. Este ano, a proposta é mostrar a cidade sob a perspectiva do alto. São os mirantes, as trilhas, os bares e as experiências que oferecem as paisagens mais impressionantes da capital fluminense. Formam o livro matérias, dicas, reportagens, entrevistas, roteiros especiais e curiosidades da cidade. u “Queremos levar o leitor às alturas, revelando o Rio visto do céu, sem perder a essência que faz dessa cidade um lugar único”, comenta João Pedro Faro, CEO da Insight. O lançamento é nesta quinta-feira (27/3), das 19h às 23h, no Clube dos Marimbás, no Posto 6, em Copacabana. Time da TV Brasil transmite futebol feminino Verônica, Marília, Luciana, Brenda e Rachel Tânia Rego/Agência Brasil Flamengo TV apresenta modificações Equipe Flamengo TV João Santana/ge Insight mostra o Rio por outro ângulo
RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==