Jornalistas&Cia 1506

Edição 1.506 - pág. 15 ANOS Comunicação Corporativa n A SmartPR é a nova agência de assessoria de imprensa da Shopee no Brasil, marketplace lançado em 2025, em Singapura, que atua no ecossistema de comércio online e que iniciou sua operação com vendedores brasileiros em 2020. A conta integra o núcleo dirigido por Caru Fogaça e tem no atendimento, Bianca Beltrame e Lucas Almeida, com coordenação de Amanda Cruz. O e-mail de contato é shopee@ smartpr.com.br. E mais... n A Dfreire Comunicação e Negócios é a nova agência de assessoria de imprensa da Prática, empresa brasileira que atua no setor de tecnologia para a indústria alimentícia, desenvolvendo e comercializando equipamentos para panificação, confeitaria e food service. No atendimento, Ruhama Rocha, com direção de Débora Freire. n A Virta Comunicação será pelo quinto ano consecutivo a agência responsável pela assessoria de imprensa das feiras DroneShow Robotics, sobre drones; SpaceBR Show, sobre a cadeia produtiva do setor e as soluções que vêm do espaço; MundoGEO Connect, de sensoriamento remoto; e Expo eVTOL, sobre carros voadores, organizadas pela MundoGEO. Neste ano, os eventos ocorrerão simultaneamente, de 3 a 5 de junho no Expo Center Norte − Pavilhão Azul, em São Paulo. No atendimento, Ricardo Filinto, com coordenação do sócio Paulo Moura. n O Grupo Contatto conquistou as contas da Rede Alfa CEM Bilíngue, colégio no Rio de Janeiro especializado no ensino bilíngue, com sete unidades na cidade; e da Joker Socks, marca brasileira especializada em meias divertidas e criativas. A direção é de Talita Scotto. n A Marqueterie também está de conta nova, a Celero, que oferece soluções de gestão financeira para o público PJ conectado às plataformas das principais instituições financeiras do País. A conta será liderada por Teresa Westin, com coordenação de Marcelo Rosa e atendimento de Letícia Rodrigues. n A Core Group assumiu a assessoria de imprensa da Shopping Brasil, empresa de inteligência de mercado e pesquisa de ofertas com sede em Porto Alegre. No atendimento, Helder Horikawa, com direção de Sandra Takata. n A Evcom começou a fazer assessoria de imprensa para Nathalia Galardo, médica especialista em dermatologia estética. No atendimento, Mariana Seman ([email protected] e 11-97159-0153) e Alexandra Santos (alexandra@). n A Suporte Comunicação é a nova agência de relações públicas do Grupo Movado, que atua no segmento de relojoaria, com marcas como Boss, Calvin Klein, Lacoste, Tommy Hilfiger e Olivia Burton London. No atendimento, Raquel Fernandez, com liderança de Beatriz Moreira e direção de Katia Blasques. n A Lara Visibilidade Estratégica, de Carolina Lara, cuidará pelo quarto ano seguido da comunicação do evento Segredos da Audiência Ao Vivo (SDA), referência no setor digital, de 11 a 13 de abril, no Teatro Bradesco, em São Paulo. n A Weber Shandwick Brasil conquistou as contas da Warner Bros. Pictures e da Universal Pictures no País. A agência, a propósito, já vem colaborando com outras divisões de negócios da Warner Bros. Discovery, como informa o comunicado distribuído em 1/4 à imprensa. Os e-mails gerais de atendimento são AtendimentosWarnerBros@ webershandwick.com e AtendimentosUniversalPictures@. Dança das contas Weber Shandwick conquista as contas de Warner Bros. Pictures e Universal Pictures... ... e SmartPR, a da Shopee

RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==