Jornalistas&Cia 1506

Edição 1.506 - pág. 16 ANOS Comunicação Corporativa Astrid Fontenelle n O Grupo In Press anunciou no início desta semana o lançamento da TBN (The Buzz Now), agência de marketing de influência e social content, que nasce com o propósito de construir marcas influentes dentro e fora do ambiente digital e com estrutura completa, metodologias proprietárias e um time dedicado. u TBN, a propósito, é uma marca criada pelo Grupo In Press há alguns anos, que vinha sendo utilizada apenas de maneira pontual em projetos na área de influência digital. Agora ganha vida e uma nova e abrangente dimensão, como agência independente e complementar às operações do grupo. u “Vivemos em um tempo em que a autenticidade e a relevância são fundamentais para o sucesso na comunicação das organizações e em que o conteúdo gerado por marcas e por influenciadores transcende as redes sociais, podendo integrar a comunicação em múltiplos meios”, comenta Roberta Machado, presidenteexecutiva do Grupo In Press. “A TBN entende essa dinâmica e oferece uma abordagem que não apenas conecta as marcas com seus públicos, mas também protege e fortalece sua reputação em todas as etapas do processo”. u O time que lidera as operações da nova agência conta com Marcelo Cia como diretor de influência, Mariana Luchesi como diretora de conteúdo e criação, Thais Szpigel como diretora executiva e Lorenzo Mendoza na liderança comercial. No total, são cerca de 90 profissionais, entre especialistas em marketing de influência, social content, data strategy, planejamento e criação e atendimento. u A nova agência soma-se às demais marcas que fazem parte do Grupo: InPress Porter Novelli (RP), FleishmanHillard (RP), Brodeur Partners (RP), Vbrand (projetos audiovisuais de branded entertainment) e Critical Mass (mídia e UX), além de Oficina Consultoria (agência de RP com sede em Brasília) e Dialog (HR tech especializada em comunicação interna), com as quais mantém sociedade. Pelo mercado TBN será o braço de marketing de influência e gestão de conteúdo em redes sociais do Grupo In Press n Está a caminho de Bruxelas, na Bélgica, o European Day, fórum de debate que a Imagem Corporativa, liderada por Ciro Dias Reis, realiza há anos em São Paulo. Será em 15/4, no Hotel Renaissance Bruxelas, com transmissão online para convidados no Brasil. A pauta vai se debruçar sobre o acordo de livre comércio MercosulUnião Europeia. u Serão 4 painéis presenciais: Agronegócios, Meio Ambiente, Indústria & Serviços e Compras Governamentais, tendo entre os debatedores o ex-chanceler brasileiro e atual chefe do escritório da Apex em Bruxelas Aloysio Nunes, a gerente do escritório da FGV-Europe em Colonia Mariana Fleischhauer, e o diretor de Sustentabilidade do Banco Santander em São Paulo Leonardo C. Fleck. European Day, da Imagem Corporativa, segue para Bruxelas. Evento será em 15 de abril HÁ 10 ANOS APERFEIÇOANDO O MERCADO DE COMUNICAÇÃO VOCÊ TEM QUE ESTAR AQUI! A MAIOR FERRAMENTA DE ENVIO DE RELEASES DO BRASIL! MAIS DE 55 MIL JORNALISTAS NO MAILING DE IMPRENSA! O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO PARA CONTRATAR?

RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==