Edição 1.506 - pág. 19 ANOS AUTO Patrocínio n A Approach definiu seu novo time de atendimento para a conta da Harley-Davidson. Há três anos e meio na agência, o analista sênior Eduardo Ribeiro ([email protected]) foi promovido a gerente de Comunicação Externa e assumiu a gestão da conta no início do ano. Para integrar sua equipe, ele ganhou nesta semana o reforço de Tabata Seles (tabata.seles@), que passou pelas agências Orantes.C e Bella Comunica. E mais... n O site BlogAuto, de Fabiano Mazzeo, divulgou na última semana os resultados da primeira edição da pesquisa Vozes Influentes do Setor Automotivo. O levantamento reconheceu o trabalho de 79 profissionais que atuam no setor automotivo, entre executivos e jornalistas, e que se destacaram em 2024. n A Ituran Brasil promoveu na semana passada uma coletiva de imprensa diferente para apresentar o lançamento do Mapa de Risco, um serviço que mostra a incidência de roubos e furtos na capital paulista. Para apresentar os resultados, a assessoria de imprensa da marca exibiu um telejornal dinâmico, ancorado por Bruna Lencioni, mesclando chamadas informativas com a participação de executivos ao vivo no local e em chamadas e entradas que imitaram um link ao vivo. u A proposta foi desenvolvida pela Tamer Comunicação e coordenada por Gustavo Girotto. O conteúdo audiovisual foi produzido pela LiveSport, sob coordenação de João Palomino, com roteiro de Donizete Peixinho, direção de Stela Spironelli, edição e finalização de Caio Tenga, direção de operações de Fábio Lonardi e produção de Lucas Murata. n O impacto das marcas chinesas no mercado automotivo brasileiro foi assunto central da edição 2025 do Fórum Quatro Rodas. O evento, realizado na semana passada, em São Paulo, reuniu especialistas no mercado automotivo e na relação entre o Brasil e a China, e executivos de fabricantes chinesas que já atuam no Brasil ou que estão se preparando para chegar ao mercado. n Foram divulgados em 1º/4), em uma edição especial de J&Cia, os resultados da eleição dos +Admirados da Imprensa Automotiva 2025. No total, 31 jornalistas e 13 publicações compuseram o rol dos +Admirados do Ano, integrando as listas dos TOP 25 +Admirados Jornalistas, e dos TOP 3 +Admirados nas categorias Colunistas, Jornalistas Especializados em Duas Rodas, Jornalistas Especializados em Veículos Comerciais, Áudio, Periódico, Site e Vídeo. u Na cerimônia de premiação, marcada para 5 de maio, em São Paulo, além de anunciar os TOP 5 +Admirados Jornalistas e os vencedores das categorias temáticas, a premiação concederá a Alzira Rodrigues, do portal AutoIndústria, o Troféu Luiz Carlos Secco de Contribuição à Imprensa, e a Alexandre Speitzzer, do canal BandSports, o inédito Troféu de Revelação do Ano. u O evento conta com os patrocínios de Bosch, Ford, GWM, Honda e Volkswagen Caminhões e Ônibus; apoios de BYD e Volkswagen, colaborações de Renault e Scania; e apoio Institucional da Abraciclo. Edição especial destaca os +Admirados da Imprensa Automotiva 2025 Harley-Davidson tem novo time de atendimento Eduardo Ribeiro Tabata Seles, Bruna Lencioni apresentou o ‘Plantão Ituran Brasil Flávio Santana/Quatro Rodas Fórum 4R
RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==