Edição 1.507 - pág. 36 ANOS AUTO Patrocínio n A Bowler foi anunciada oficialmente nesta semana como a nova agência de Relações Públicas da Nissan do Brasil, ficando responsável por dar suporte estratégico em âmbito nacional à Diretoria de Comunicação Corporativa da empresa nas atividades de assessoria de imprensa, comunicação interna e operações. u A nova conta terá direção de Liana Pires ([email protected]) e gerência de Daniel Rela (daniel. rela@). Também integram o time de atendimento Fernando Pedroso (fernando.pedroso@), como consultor sênior; Veruska Santos (veruska. santos@), que ficará responsável por Eventos; Gabriela Oliveira (gabriela. oliveira@) e Charles Freitas (charles. freitas@), na Comunicação Interna; e o designer Matheus Alves (matheus. alves@). Além deles, Fagner Oliveira, que cuidava da frota pela antiga agência responsável pela conta, foi transferido e seguirá seu trabalho agora pela Bowler. Nissan define a Bowler como sua nova agência de Comunicação Corporativa E mais... n A Perfect Automotive, empresa especialista no mercado de reposição de peças automotivas, será atendida pela Textofinal durante a Automec 2025, de 22 a 26/4, no SP Expo. Mais informações com o diretor de atendimento Rafael Borges (11-98684-8619). n A Abeifa promoverá na próxima terçafeira (15/4) coletiva de imprensa para apresentar os números de desempenho de vendas no primeiro trimestre do ano, projeções para 2025 e análise sobre o atual cenário do setor oficial de veículos importados. A partir das 11h, no Hotel Renaissance (Al. Santos, 2.233), em São Paulo. Mais informações e credenciamento com Koichiro Matsuo ([email protected] e 11-999831075). n A terceira edição do Aceleradas Experience, evento voltado para mulheres motociclistas e garupas, atraiu um público recorde de 721 participantes, superando a expectativa de 600 mulheres. O encontro, organizado por Eliana Malizia, foi realizado em 29/3, no Haras Tuiuti, no interior paulista. n Foram anunciados na última semana os vencedores do 6º Prêmio Melhor Revenda. A iniciativa, promovida pela Mobiauto, em parceria com a revista Quatro Rodas, analisou os dados de mercado de 205 modelos disponíveis no Brasil para comparar a diferença de valores dos veículos zero quilômetro vendidos em janeiro de 2024, com os preços no mercado de seminovos, em janeiro de 2025. Eliana Malizia HÁ 10 ANOS APERFEIÇOANDO O MERCADO DE COMUNICAÇÃO VOCÊ TEM QUE ESTAR AQUI! A MAIOR FERRAMENTA DE ENVIO DE RELEASES DO BRASIL! MAIS DE 55 MIL JORNALISTAS NO MAILING DE IMPRENSA! O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO PARA CONTRATAR?
RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==