Jornalistas&Cia 1509

Edição 1.509 - pág. 16 ANOS Comunicação Corporativa n A Ágora, agência de comunicação do ecossistema Untold|, conquistou a conta de comunicação da Bristol Myers Squibb no Brasil e será responsável por comunicação corporativa, public affairs e presença digital da BMS no País. A conta integrará o núcleo dirigido por Thomaz D’Addio e será gerenciada por Raquel Reis, que ali chegou em março, após 3 anos e meio na Edelman, onde era executiva sênior. n A Growth Comunicações conquistou a conta da Philips Walita e vai cuidar do relacionamento da companhia com imprensa e influenciadores, incluindo todo o portfólio de produtos. Atuará junto ao time interno da empresa, liderado pela recém-anunciada diretora de marketing latam Thais Nascimento. E mais... n A JeffreyGroup é a nova agência de comunicação da inVista Real Estate, gestora especializada em fundos imobiliários com operações estruturadas no Brasil e nos Estados Unidos e quase R$ 2 bilhões sob gestão. Lançada no final de 2023, a inVista tem em seu portfólio fundos imobiliários offshore e onshore que focam na atração de fundos de pensão, single e multifamily offices e demais gestoras de recursos do mercado u A conta contará com Eduardo Gaggini como diretor de Grupo, Priscilla Gonçalves como diretora sênior, gerência de Luciana Mira e atendimento de Victor Theodoro. O e-mail para contato é invista@ jeffreygroup.com. n A Business Factory, dirigida por Thais Medina, assumiu a conta de assessoria de imprensa da EBS – Evento Business Show, feira de negócios voltada à indústria de eventos corporativos, incentivos e treinamentos, que terá nova edição em 4 e 5/6, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. No atendimento, Ana Garcia, Verônica Nunes e Marcos Caetano, com coordenação de Karina Fusco. n A Lumo Comunicação conquistou a conta da Craft, multinacional brasileira especializada em transporte internacional de cargas. No atendimento, Raquel Andrade ([email protected]), com coordenação de Saulo Campos (saulo@). n Victoria Azevedo deixou o TikTok, em que atuou por 2 anos, por último como analista de marketing e comunicação latam B2B, e iniciou nova jornada profissional como analista de marketing digital sênior, também latam, na Paramount. Licença-maternidade n Luciana Cruz, analista de marketing pleno na Oi, no Rio de Janeiro, na companhia desde outubro de 2019, quando iniciou como estagiária. Victoria Azevedo Luciana Cruz Dança das contas Ágora conquista a conta da Bristol Myers... ...e Growth, a da Philips Walita n Está marcado para o dia 13 de maio, das 9h às 12h30, na ESPM (rua dr. Álvaro Alvim, 123, São Paulo), o encontro que Bites preparou para debater o tema O valor estratégico do jornalismo regional e local para as marcas, iniciativa que conta com correalização da Agência Mural de Jornalismo das Periferias, apoio da Enel e apoio institucional da Escola de Jornalismo da ESPM. u No primeiro painel do evento, o diretor da Bites, Manoel Fernandes, irá apresentar um estudo inédito sobre esse ecossistema, e, na sequência, debaterá o tema com Eduardo Ribeiro, diretor deste J&Cia, e com o consultor Felipe Patury. u O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas neste link. Pelo mercado Bites realizará encontro sobre O valor estratégico do jornalismo regional e local para as marcas

RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==