Edição 1.511 - pág. 37 ANOS Comunicação Corporativa n Rodrigo Franco Araujo, exCTG Brasil, despediu-se em março da Eletrobras, no Rio de Janeiro, onde esteve por 1 ano e 4 meses como analista de comunicação e cultura, e começou em São Paulo como analista de cultura organizacional na Veolia Brasil. n Veruska Santos, que atuou como produtora na Rede Mundial (4 anos e 2 meses) e RIT TV (8 anos e 9 meses), até abril, ingressou na Bowler, como produtora de eventos. Rodrigo Franco Araujo Veruska Santos n A GBR Comunicação, fundada e dirigida por Guilherme Barros e que está prestes a completar dez anos de vida, conquistou as contas de comunicação de SBT e Grupo Silvio Santos, ali chegando em um momento de importantes transformações estratégicas, marcado por mudanças na programação e na gestão da emissora e da organização. Terá a responsabilidade de assumir a gestão das redes sociais das áreas de negócios do SBT e a comunicação institucional das empresas que integram a holding. O atendimento estará diretamente subordinado à head de Comunicação do SBT, Maisa Alves. E mais... n A Truly prosseguirá seu contrato como agência de produção de conteúdo online e relacionamento com a imprensa com a GRAF Infra Consulting, empresa com sede no Rio de Janeiro e escritórios em Brasília e São Paulo, que desenvolve projetos em todo o Brasil e no exterior. A agência havia atuado em 2024 na realização do trabalho de Plataforma de Marca, focado no novo posicionamento da marca, e agora continuará como agência da empresa. No atendimento, Pierre Cruz (Pierre.cruz@agenciatruly. com e 12-99795-6191) e Renata Piza (Renata.piza@ e 11-99248-4412), com direção de Renata Saraiva. n O Grupo Trama Reputale anuncia a chegada da Matific ao seu portfólio de clientes. Presente em mais de 70 países, a plataforma digital de matemática gamificada atende a mais de 17 mil escolas no Brasil e impacta mais de 4 milhões de estudantes nas redes pública Dança das contas GBR é a nova agência de comunicação do SBT e do Grupo Silvio Santos e privada. No atendimento, Henrique Miranda, com coordenação de Paula Bueno e direção de Sandra Bonani. n A Pitch Comunicação conquistou a conta do Hospital de Amor, especializado no tratamento oncológico e que oferece atendimento 100% gratuito. No atendimento, Bianca Sales ([email protected]), com coordenação das sócias-diretoras Isadora Leone e Daniela Penna. n A And, All conquistou a conta da Oficina Brasil, plataforma digital que conecta oficinas mecânicas e fabricantes de autopeças, com soluções para otimizar a comunicação e a gestão de informações entre ambas. A diretora Thais Andreoli é a gestora da conta, com gerência de Livia Geampaulo. Pelo mercado n Fernanda Burjato lançou na última semana a plataforma PR Academy, estilo Netflix, que ela garante ser a primeira PRtech do Brasil. Nasce, segundo Fernanda, “tendo como missão abrir a mente e capacitar os milhares de profissionais de comunicação corporativa e relações públicas do nosso País para um melhor atendimento e gestão de clientes nas agências e também para a gestão e o trabalho em equipes”. Outros detalhes nesta postagem feita por ela no Linkedin. Pingos nos is – n É Marcel Pesah, e não Marcelo, como erradamente informamos em J&Cia 1.510, o nome do novo diretor de RP da Jovi.
RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==