Jornalistas&Cia 1512

Edição 1.512 - pág. 11 ANOS Comunicação Corporativa n Será lançada nesta quinta-feira (15/5), às 11h, a versão digital da edição 2025 do Anuário da Comunicação Corporativa, que apresenta uma ampla radiografia setorial, por meio de reportagens, artigos, pesquisas, indicadores de performance, além do tradicional Ranking das Agências de Comunicação, que este ano é apresentado em novo formato, com as agências agrupadas pelo volume de faturamento em TOP 3, TOP 10, TOP 50 e TOP Butiques. u Em suas 350 páginas, a publicação, que conta com os apoios institucionais de Aberje, Abracom e ABCPública, está segmentada em três blocos editoriais. u O primeiro bloco, dedicado ao Caderno Mercados, reúne depoimentos de 67 líderes do segmento das agências de comunicação, com opiniões, comentários, informações e reflexões sobre a comunicação corporativa. São depoimentos de executivos de pequenas, médias e grandes agências, que atuam em várias regiões do Brasil. u O segundo bloco abrange os indicadores setoriais e o Ranking das Agências de Comunicação, conteúdos extraídos da Pesquisa Mega Brasil com Agências de Comunicação, que este ano teve a participação de 192 empresas de todas as regiões brasileiras. Ali é possível conferir a posição de mercado de mais de 100 agências de comunicação e indicadores como investimentos, serviços mais demandados, índices de confiança dos empresários e executivos do setor, perfil profissional e humano das equipes, entre outros. u O terceiro bloco reúne reportagens especiais e uma pesquisa inédita – Revelando ESG – que ouviu agências de comunicação com o objetivo de avaliar o estágio em que elas se encontram em relação ao tema. As reportagens especiais abordam os temas COP30 (dupla reportagem), Futuro da Comunicação Corporativa, Mercado Regional, Public Affairs, Novo Portfólio das Agências de Comunicação, Tendências da Assessoria de Imprensa, Executivos Brasileiros na Liderança da Comunicação na América Latina, Eugências (nome com o qual o mercado tem chamado as microagências, muitas vezes de uma pessoa só) e Inteligência Artificial na Comunicação Interna e na Comunicação Externa. u Aberta e gratuita em sua versão digital, a íntegra da publicação poderá ser conferida em um link que estará disponível após a live de lançamento A versão impressa, com tiragem limitada, estará disponível a partir de 30 de maio e custará R$ 150,00 + custo de postagem. u Outras informações com Clara Francisco, pelo e-mail [email protected]. Edição 2025 do Anuário da Comunicação Corporativa será lançada nesta quinta (15/5), às 11 horas Publicação tem 350 páginas, dez reportagens especiais, artigos de 67 líderes do semento das agências de comunicação e o novo Ranking das Agências de Comunicação I CONHECA A NOVA QUE UNE TECNOLOGIA, REDE GLOBAL DE PR I I INOVACAO E CRIATIVIDADE. IDEAL AXICOM.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==