Edição 1.515 - pág. 24 ANOS Nacionais n A revista Placar anunciou uma série de novidades que incluem o relançamento de sua assinatura impressa, uma nova plataforma digital com acervo exclusivo de edições de anos anteriores, e o Clube Placar, programa de benefícios físicos e digitais. As novidades fazem parte de uma nova fase da publicação, que se reposiciona como hub de conteúdo sobre futebol. u O Clube Placar é um projeto que oferece aos leitores diferentes planos de assinatura com benefícios. O plano Arquibancada dá acesso à revista digital do mês e a um acervo inédito com mais de 40 edições publicadas entre 2018 e 2025, por R$ 14,90 mensais. Já o plano Cadeira Cativa, que custa R$ 29,90 ao mês, oferece os mesmos benefícios do plano Arquibancada, com a inclusão da versão impressa da revista, que será entregue na casa do assinante. As novidades estão valendo desde abril, a partir da edição de número 1.523, cuja capa destacou Raphinha, do Barcelona e da seleção brasileira. Com retorno de assinaturas impressas e acervo exclusivo, Placar reposiciona-se como hub de conteúdo sobre futebol AGRO Patrocínio n Está em fase final de planejamento o Show do Agro, novo talk show sobre agronegócio que irá ao ar pela RedeTV e pelas plataformas de YouTube, Instagram, TikTok e Kwai. O projeto, ainda guardado a sete chaves, terá episódios semanais de 30 minutos na televisão e versões estendidas nas plataformas digitais. E mais... n Está aberto o credenciamento de imprensa para a Feicorte 2025, que será realizada na cidade de Presidente Prudente (SP), de 17 a 21 de junho. Na inscrição, é necessário selecionar a opção Imprensa no campo “Cargo / Profissão”. n Na próxima terça-feira (10/6) a Rede de Jornalistas Agro – Agrojor promove às 10h debate para seus associados sobre o tema Narrativas que conectam: o papel do jornalista na comunicação corporativa, com análise do Anuário da Comunicação Corporativa. Participam Eduardo Ribeiro, diretor da Mega Brasil e deste J&Cia, e Felipe Fonseca, gerente de Comunicação Externa Global na Cargill, com mediação de Ana Sampaio, diretora da Culture Comunicação e da Agrojor. O evento será online, via Zoom, com link de acesso enviado por e-mail aos associados. n A Attuale Comunicação, de Mariele Previdi, assumiu nas últimas semanas os atendimentos da Associação Brasileira da Piscicultura (Peixe BR), da Mesa Global da Soja Responsável (RTRS, na sigla em inglês) e da empresa global de serviços financeiros StoneX. Para dar suporte ao atendimento, chega à equipe da agência Valéria Campos, que atuou por 12 anos como repórter e editora da revista Feed & Food. Attuale conquista novas contas e reforça equipe Valéria Campos RedeTV prepara lançamento de talk show semanal
RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==