Edição 1.517 - pág. 15 ANOS Comunicação Corporativa n A Confederação Interamericana de Relações Públicas (Confiarp) e a Associação Brasileira de Relações Públicas (ABRP) uniram-se para realizar o 40º Congresso Interamericano de Relações Públicas, de 24 a 26 de setembro, na Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo, com o tema Tendências e contribuições das relações públicas contemporâneas. u Poderoso, considerando-se os números globais, o mercado de RP, segundo ressalta o Relatório do Mercado de Relações Públicas 2025, poderá alcançar US$ 112,98 bilhões em 2025, com taxa de crescimento anual de 6,1%. Crescimento impulsionado por fatores como a crescente complexidade do cenário midiático, a importância da gestão da reputação corporativa, a necessidade de comunicação em situações de crise e a crescente importância do engajamento com stakeholders. u A programação, que ainda será detalhada, contemplará: yReunião do Conselho Diretivo da Confiarp e encontro de docentes dos cursos universitários de RP de Brasil, América Latina e Caribe. yPalestras e painéis sobre Relações Públicas Contemporâneas e Advocacy e Políticas Públicas. yPalestras e painéis sobre Agenda 2030 e ESG e Inteligência Artificial e Relações Públicas. u Inscrições aqui. Outras informações com Fernanda Dabori ou Guilherme Volpon, na Advice (advice@advicecc. com e 11-99211-5097. Pelas instituições 40º Congresso Interamericano de RP está confirmado para setembro, na Cásper Líbero, em SP Pelo mercado n O Grupo ATDC, dirigido por Damaris Lago, anunciou nesta semana o lançamento do serviço BrandFeed, focado em imagem institucional e gestão de riscos na comunicação corporativa. O novo serviço abrange curadoria de conteúdo, consultoria em branding e diretrizes para fortalecer o posicionamento de marcas nos múltiplos canais de comunicação. u Segundo release que a agência enviou à imprensa, “o serviço é especialmente indicado para empresas que ainda não contam com uma estrutura robusta de comunicação, operando exclusivamente com times de marketing com foco em performance ou growth, e que precisam de apoio estratégico em branding, reputação e narrativa institucional”. u O novo serviço, segundo Damaris, “atua na formulação de guidelines estratégicos para lançamentos de produtos, campanhas, reposicionamentos, fusões e aquisições, investimentos e outros marcos importantes das organizações”. E “entrega um mapeamento detalhado de oportunidades e riscos, além de mensagens-chave, estratégias por canal e boas práticas para orientar a atuação de todos os envolvidos na comunicação da marca”. Grupo ATDC lança serviço focado em reputação Damaris Lago
RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==