Jornalistas&Cia 1528

Edição 1.528 - pág. 26 ANOS (*) Colaboração de Cristina Barude ([email protected]), diretora executiva da Lume Comunicação Integrada, com o apoio de Silvio Tudela, Catharine Matos e Lavínia Falcão ([email protected]). Bahia (*) NORDESTE n O empresário e publicitário Paulo Coelho, diretor da Mago Comunicação, será o novo presidente do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) para o triênio 2025-2028. Com mais de 35 anos no mercado, esta é a segunda vez que ele assume o cargo. A cerimônia de posse será realizada em 23 de outubro. Na vice-presidência, estará Geo Filho, da Gente Propaganda, de Vitória da Conquista. A diretoria também contará com: André Mascarenhas (Artecapital − Assuntos Éticos), Lula Lima (SLA − Relações Governamentais), Marcos Fonseca (Propeg – tesoureiro), Vera Rocha (Rocha Comunicação − Planejamento e Desenvolvimento) e Carlos Poggio, o diretor-secretário. n O Grupo A Tarde e o portal Anota Bahia promoverão em 22 de outubro mais uma edição do Bahia Meeting, no restaurante Bistrot Trapiche Adega, em Salvador. Trata-se de uma série de encontros empresariais voltados para temas de grande relevância. O foco desta vez será Saúde integrada: o desafio de unir medicina, bemestar e sustentabilidade. O jantar exclusivo reunirá médicos, empresários, CEOs e lideranças do setor para discutir como práticas preventivas, qualidade de vida e gestão consciente de recursos podem transformar a saúde na Bahia e no Brasil. O talk principal contará com especialistas e gestores de grandes empresas e associações da área médica. O evento terá cobertura nas plataformas do Grupo A Tarde e do Anota Bahia. n A terceira edição do Mapeamento de Perfis de Bairros em Salvador revelou dados estratégicos de 37 veículos de comunicação que cobrem o cotidiano de comunidades soteropolitanas. Entre os meses de março e junho deste ano, esses canais somaram 1.464.161 seguidores no Instagram – o que corresponde a 60,6% da população, considerando a capital como uma área de atuação e alcance. De acordo com a pesquisa, os perfis mapeados fazem publicações com base em denúncias de moradores, além de temas ligados a cultura, entretenimento, economia e negócios locais. O trabalho foi conduzido pela agência Comunicativa, por meio de um formulário online. u Assim como os contatos, os perfis inscritos compartilharam informações sobre a região de cobertura e nicho de conteúdo. Todos os dados foram analisados através de ferramentas especializadas em perfis nas redes sociais. Para baixar o e-book gratuitamente com o mapeamento ou solicitar a versão premium por e-mail basta acessar este link. n A Bahia brilhou na noite de entrega dos diplomas e troféus do TOP Mega Brasil, em 27/8, na Unibes Cultural, em São Paulo. A grande vencedora como executiva de comunicação corporativa do Nordeste foi Daniela Franco Verhine, gerente de Comunicação do Salvador Bahia Airport, eleita pela quinta vez consecutiva. A Comunicativa conquistou pelo terceiro ano o título de Agência do Nordeste. As agências Darana RP (BA), Lume Comunicação Integrada (BA), Texto & Cia (BA) e AD2M Comunicação (CE) receberam o diploma por estarem entre as cinco mais influentes e representativas do setor em suas regiões. Bahia tem grandes conquistas no TOP Mega Brasil Mapeamento de perfis revela força da mídia de bairro Daniela Franco Verhine Redes sociais Saúde em foco no Bahia Meeting Renato Trindade e Tamyr Mota Gabriel Alencar Paulo Coelho será o novo presidente do Sinapro-Bahia Paulo Coelho Ulisses Dumas

RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==