15 razões para participar do Prêmio Latino-Americano de Inovação e Excelência em PR - Troféu Jatobá PR Prêmio Jatobá PR A força do talento, a serviço da inovação e da excelência em Comunicação Corporativa 1| É o único que possui 12 categorias exclusivas para as grandes agências, 12 exclusivas para a agências-butique e outras 12 exclusivas para as organizações empresariais e públicas, além de uma categoria exclusiva para a COP30 2|É o único que possui 5 categorias exclusivas para cases da América Latina/ Espanhola 3| É o único que possui um Banco de Cases estruturado, garantindo longevidade e vitrine a todos os cases inscritos – banco já conta com mais de 1.300 cases 4| É o único onde as agênciasbutique são reconhecidas com a mesma premiação das grandes agências, sem concorrerem entre si 5| É o único onde os cases participantes são analisados por cinco jurados de diferentes áreas da comunicação 6| É o único onde a nota mais baixa, entre as cinco, é descartada, evitando injustiças e aumentando a competividade do case 7| É o único que conta com metodologia transparente de julgamento, com dez quesitos e média mínima (sete) para classificação nas shortlists 8| É o único onde os competidores podem antecipar pagamentos (beneficiando-se dos descontos) e cadastrar o case depois; ou vice-versa, antecipar a inscrição e pagar depois 9| É o único organizado por quatro empresas com tradição e larga história na comunicação corporativa do País: Boxnet, Business News, Jornalistas Editora e Mega Brasil, que compõem o GECOM 10| É o único que conta com um ecossistema de divulgação integrado por veículos como Jornal da Comunicação Corporativa, Direto da Redação, Jornalistas&Cia, Portal dos Jornalistas, mais as redes sociais das quatro empresas e de seus diretores 11| É o único que tem à disposição o mais detalhado banco de dados do segmento, abrangendo os executivos de comunicação, as agências de comunicação, as equipes das agências e das organizações, num total de 25 mil nomes de todo o País 12| É o único que tem 13 premiações especiais distinguindo Case do Ano, Organização do Ano, Cases Regionais do Ano (Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul) 13| É o único que busca, na montagem de sua Comissão de Julgamento, uma composição diversa e abrangente 14| É o único que atualiza anualmente o Regulamento, sempre de forma rigorosa, para acompanhar a evolução do estado da arte da atividade de PR 15| É o único que realiza sua premiação no mais sofisticado hotel do Brasil, em evento para 400 convidados Inscreva seu case num dos mais respeitados prêmios de PR da América Latina e amplie as oportunidades profissionais e de negócios. Clique aqui.
RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==