Jornalistas&Cia 1541

Edição 1.541 - pág. 14 ANOS Comunicação Corporativa n O Renaissance viveu em 1º de dezembro uma noite apontada como memorável pela maioria dos presentes à cerimônia de entrega do Prêmio Jatobá PR 2025. Com recorde de público, o que levou os organizadores a abrir uma ala extra para os quase 500 participantes, a premiação foi transmitida ao vivo pelo YouTube, de forma inédita, em dois idiomas, consolidando o perfil latinoamericano, reforçado adicionalmente com a criação de cinco categorias exclusivas para cases da América Hispânica. u Com equipe própria, integrada por quatro profissionais, a cobertura da premiação ouviu todos os vencedores, colocando-os em linha direta com o público que acompanhou as transmissões ao vivo pelos canais no YouTube, transmissões, aliás, que estão disponíveis em streaming. u A edição 2025 do Prêmio LatinoAmericano de Excelência e Inovação em PR – Troféu Jatobá recebeu 344 inscrições, 175 das quais classificadas para a final, assinadas por 37 Grandes Agências, 55 Agências-Butique e 70 Organizações Empresariais ou Públicas. u As Agências-Butique classificaram 49 trabalhos para a final; as Grandes Agências, 52; as Organizações Empresariais ou Públicas, 55; América Hispânica, 13; e a categoria independente COP30, 4. u Os cases com as maiores médias em cada região, e que não venceram nas categorias gerais, compuseram as shortlists de Cases Regionais do Ano – foram 24 os trabalhos classificados para a disputa dos cinco troféus de Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sul e Sudeste. u Ao final da premiação foram anunciados os Cases do Ano e Organizações do Ano nas quatro verticais da premiação, totalizando oito troféus especiais. u Confira os vencedores da edição 2025 do Prêmio Jatobá PR: Agências-Butique Análise de Dados para Estratégias de Comunicação yMktMix, com o case Dados triplicam tráfego: Como a Comunidade Chandon, criada pela MktMix, revolucionou a presença digital da marca, para o cliente Chandon. Assessoria de Imprensa e Relacionamento com a Mídia yGrupo Fala, com o case A estratégia que vale 1 bilhão: Transformando aquisições em reputação no mercado de E.R.P., para o cliente Sankhya. Campanha de Comunicação yOwly, com o case Números Quebrados, para o cliente Botafogo de Futebol e Regatas. Comunicação Digital yFresh PR, com o case Mensageiro do Amanhã: A campanha que colocou o Cerrado no centro da consciência nacional. Comunicação Integrada yDanthi Comunicação, com o case Gagacabana no MetrôRio, uma experiência viral, para o cliente MetrôRio. Comunicação Interna yDale, com o case Volta Bem, para o cliente Amcor. Evento de Comunicação yAgência Lema, com o case Decathlon e Masp: Muito além do esporte, para o cliente Decathlon. Media Training yaboutCOM com o case Vozes Ascenty: Mais que um media training, uma formação completa de porta-vozes, para o cliente Ascenty. Mídia Corporativa yBarões Brand Publishing, com o case Seja Relevante posiciona a FDC como referência em mídia corporativa para líderes e empresas, para o cliente Fundação Dom Cabral. Pesquisa de Comunicação ySupera Comunicação com o case Pesquisa de Diagnóstico de Imagem e Comunicação do Museu Paulista – USP, para o cliente Museu Paulista da USP. Jatobá faz história com entrega de 55 troféus e recordes de inscrições, organizações e público

RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==