Revista Jatobá shortlists

São Paulo, 30 de outubro de 2023 - Edição dos Shortlists REVISTA Cento e trinta e cinco cases, dos 309 inscritos na edição 2023 do Prêmio Jatobá PR, classificaram-se para a final, integrando as 31 shortlists da premiação. O julgamento estendeu-se dos dias 5 a 24 de outubro e envolveu 65 jurados e juradas, entre profissionais do mercado e professores de comunicação de universidades de várias regiões do País. Todos atuaram voluntariamente no certame a convite do GECOM – Grupo Empresarial de Comunicação, organização responsável pelo prêmio. A edição de 2023, que bateu recordes de inscrições, registrou a participação de 24 Grandes Agências (que inscreveram 103 cases), 43 Agências-Butique (106 cases) e 49 Organizações Empresariais e Públicas (100 cases). Cerimônia de premiação será em 5 de dezembro no Renaissance O tradicional jantar de premiação do Prêmio Jatobá PR ocorrerá novamente no Renaissance Hotel, em São Paulo. O evento será por adesão e a compra de lugares e mesas poderá ser feita a partir de hoje até o limite de lugares do Salão. Grupos que adquirirem mesa (dez lugares) terão desconto de 10% no total da compra; e os que optarem por meia mesa (cinco lugares), terão desconto de 5%. Clique aqui para comprar seu lugar ou sua mesa. Outras informações com Clara Francisco ([email protected]) ou Bruna Valim ([email protected]). Com recorde de cases, Prêmio Jatobá PR anuncia os finalistas da edição 2023 Integrado por 65 profissionais, Comissão Julgadora analisou os 309 trabalhos inscritos na premiação, classificando 135 deles para a finalíssima, que será realizada em 5 de dezembro em jantar no Renaissance Hotel, em São Paulo

REVISTA 2 O estado da arte em PR O Prêmio Jatobá PR 2023 colocou em disputa 31 categorias, divididas em três verticais: 10 exclusivas para Grandes Agências, 10 exclusivas para Agências-Butique, 10 exclusivas para Organizações Empresariais e Públicas e uma geral – PR Internacional – aberta a todo o mercado. Embora as categorias das Grandes Agências e das Agências-Butique sejam as mesmas e estejam focadas nas disciplinas e especialidades da atividade, a concorrência só se dá entre as iguais, ou seja, as grandes competem com as grandes e as butiques entre si, sendo que ambas são premiadas de modo rigorosamente igual. Já as Organizações Empresariais e Públicas concorrem em outras 10 categorias focadas na gestão da comunicação. E são dois os objetivos: incentivar o aperfeiçoamento da gestão e das métricas da comunicação e permitir que tanto clientes quanto agências possam concorrer em raias próprias e complementares, de modo a que a competição beneficie toda a cadeia produtiva da comunicação corporativa brasileira. Nota de corte A nota de corte definida em Regulamento para o Prêmio Jatobá PR 2023 é sete, abaixo da qual nenhum case se qualifica para a final. São quatro notas por case, com descarte da menor, para evitar que uma única nota possa desqualificar qualquer concorrente. Coube aos jurados analisarem dez quesitos, cada um valendo dez pontos. Esses quesitos, cuja sequência também é adotada para eventuais desempates, são: Inovação e Criatividade, Estratégia, Ideia/ Inspiração, Originalidade, Legado, Técnica, Resultado, Apresentação e Execução e Enquadramento na Categoria. As shortlists Abaixo, as shortlists que destacam em ordem alfabética as organizações que classificaram seus cases nas respectivas verticais e categorias. Os cases campeões, que farão jus ao Troféu Jatobá PR, sairão dessas shortlists e serão anunciados no jantar de premiação. No evento também serão conhecidas as Organizações do Ano (Grande Agência, Agência-Butique e Organização Empresarial e Pública) e os Cases do Ano (também de Grande Agência, Agência-Butique e Organização Empresarial e Pública) sempre com base no desempenho e nas notas recebidas do júri. Uma novidade da atual edição foi a criação da categoria Cases Regionais do Ano, que premiará os cases com notas mais elevadas em cada uma das cinco regiões do País, aí independentemente da vertical em que eles tenham sido inscritos. Levarão o Troféu Jatobá PR os campeões de Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul. 31 categorias

REVISTA 3 Agência-Butique Categoria Organização Cliente Título Completo Assessoria de Imprensa / Relacionamento com a Mídia Agência Lema Spotify Spotify | Uso de dados para pautas com a imprensa Casa9 Agência de Comunicação Trucss Trucss: campanha de lingerie chama atenção para problema de saúde que afeta mulheres trans Motim Diversidade na prática: o PR como ferramenta de impacto real para o mercado de trabalho. Pina Una Comunicação Mombak Mombak: Brasil como maior exportador de remoção de carbono PinePR Connecting Food Connecting Food: construção da imagem de marca impulsionada por PR e seus resultados Campanha de Comunicação Agência Lema Heineken Heinek en | O “erro” que aqueceu o aniversário de 150 anos da marca Ecomunica Apenas 10% dos casos de violência sexual são notificados, cadê os outros 90%? Pros O Boticário Diversa Beleza Pros O Boticário O Boticário - Amor que transforma, dia dos pais 2022 Trama Comunicação Unicef Unicef #VotePelaEducação Comunicação Digital Alter Conteúdo Habitat para a Humanidade Brasil Pessoas constroem cidades, cidades constroem pessoas - As redes sociais como plataforma para falar sobre direito à cidade Ecomunica Apenas 10% dos casos de violência sexual são notificados, cadê os outros 90%? Marqueterie - Agência De Comunicação Enactus Enactus 25 Anos – Inspirando os líderes do futuro Tastemakers Assessoria de Comunicação Casa Seda Boom 72 Casa Seda Boom 72 Comunicação Integrada Agência Lema Heineken Como a Heineken se conectou com a comunidade gamer Clima Comunicação Volvo 30 anos do Biarticulado Volvo - Fazendo história e conectando destinos Motim Diversidade na prática: o PR como ferramenta de impacto real para o mercado de trabalho. Prefácio Comunicação Campanha ANYma Campanha ANYmal: PUR 5.0 - Inteligência humana e artificial Talquimy Allergan Aesthetics Assuma Sua Imagem - Uma causa Allergan Aesthetics Comunicação Interna Clima Comunicação Centauro Black Friday Centauro 2022 - Feitos para vencer Comunic.Ativa Assessoria de Imprensa e RP Projeto Integrado de Comunicação Interna Prefácio Comunicação Campanha Nós: fortalecendo equipes Supera Comunicação Uma Solar com mais cores: a cultura de Inclusão e Diversidade Solar Supera Comunicação Prumo e Porto da Açu Pesquisa e revisão de canais para a promoção da cultura da Prumo e da Porto da Açu

REVISTA 4 Agência-Butique Categoria Organização Cliente Título Completo Evento de Comunicação Agência Lema Lacoste Lacoste 90 anos | Casa Lalá Fresh Pr Amazon Brasil Casa Alexa Fresh Pr Hot Park Turbilhados: a nova atração do HotPark que atraiu mais de 30 jornalistas em 1 final de semana Marcativa Flow Fiol Evento de Início das Obras do Lote 1F do Trecho 1 da Fiol – A locomotiva do Brasil está voltando a ser a Bahia Marqueterie - Agência De Comunicação Archtrends Summit Archtrends Summit 2023: o que está dentro importa Truly Última Menopausa Solitária (#últimamenopausasolitária) * Por ter havido empate, a shortlist desta categoria está excepcionalmente com seis cases. Mídia Corporativa Punto Comunicação Programa Expresso Talks Pesquisa de Comunicação Agência Lema Eisenbahn Eisenbahn | Pesquisa Modo Acelerado Latam INtersect PR O Panorama do Jornalismo na América Latina Projeto Especial Agência Lema L’Oréal Paris L’Oréal Paris | Stand Up Day Casa9 Agência de Comunicação Trucss Trucss: campanha de lingerie chama atenção para problema de saúde que afeta mulheres trans Fresh Pr Amazon Brasil Casa Alexa Jô Ribes Comunicação Flores da Batalha - Nos trilhos da literatura e da poesia SmartPR Bom Ar Descanso na Mata - Bom Ar lança novo difusor elétrico inspirado na Mata Atlântica com ação na Avenida Paulista. Relacionamento com Influenciadores Ecomunica Apenas 10% dos casos de violência sexual são notificados, cadê os outros 90%? Tastemakers Assessoria de Comunicação Neutrogena Brightboost Neutrogena Brightboost | Joia brilhante Marqueterie - Agência De Comunicação Enactus Enactus 25 Anos – Inspirando os líderes do futuro MileniumGroup Yo Escribo Mi Propria Historia (Eu escrevo minha própria história)

REVISTA 5 Grande Agência Categoria Organização Cliente Título Completo Assessoria de Imprensa / Relacionamento com a Mídia BCW Intel® Intel® Extreme Masters: Intel traz ao Brasil a maior competição gamer do planeta CDN Comunicação Campanha Custo do Ouro FSB SP Mulher e Não se Cale: desarmar opiniões para construir reputação Ideal H+K Strategies WeWork Station by WeWork: a revolução do trabalho híbrido RPMA Comunicação Robert Half Índice de Confiança Robert Half: o termômetro dos humores e rumos do emprego e da carreira no Brasil Campanha de Comunicação Grupo In Press Instituto Rede Brasil do Pacto Global Pacto Global da ONU no Brasil Ketchum Gillette Gillette Novembro Azul: #BigodeQueCuida LLYC Mocotó SQF Mocotó SQF, comer sem medo Weber Shandwick UHE São Simão Base do cuidado: engajamento e tecnologia no Simulado de Segurança da UHE São Simão Weber Shandwick - Cappuccino Os Últimos Sobreviventes: Viver para Contar, Contar para Viver Comunicação Digital FSB Politiquê - Sua vida com um quê de educação política Grupo In Press Casa Hunter Viver é Raro Index Johnnie Walker Johnnie Walker Blue Label - Merece um Blue RPMA Comunicação American Tower Playbook American Tower Weber Shandwick Perrengue pra quê? Vá de Busão Legal! Comunicação Integrada Approach Sistema Integrado de Comunicação foi essencial para garantir o deslocamento nas rodovias atingidas pelo desastre no Litoral Norte de SP Ideal H+K Strategies SEK América Latina Lançamento SEK América Latina: a estratégia de comunicação integrada para a apresentar a maior empresa de cibersegurança da região Ketchum Gillette Gillette Novembro Azul: #BigodeQueCuida Máquina Maurício de Souza Produções Mônica 60 Weber Shandwick Jägermeister Night Embassy SP: a cultura da noite no foco com a Jägermeister Comunicação Interna BCW Intel Intel Brasil 35 anos: conectada com o ecossistema brasileiro FleishmanHillard Brasil Daiichi Sankyo Kids Day Daiichi Sankyo - Encantamento que ultrapassa barreiras da comunicação interna HappyHouse Brasil - Agência de Endomarketing Movimento Santista: paixão por fazer cada vez melhor In Press Oficina Oficina Consultoria Oficina responde: desvendando a cultura empresarial RPMA Comunicação American Tower Playbook American Tower Evento de Comunicação CDN Comunicação Warner Bros. Warner Bros. Pictures e Universal Pictures na CCXP 2022 CDN Comunicação Galaxy Galaxy Unpacked – Lançamento Local da Linha S23 5G Máquina TecBan Evento Potência das Favelas

REVISTA 6 Grande Agência Categoria Organização Cliente Título Completo Evento de Comunicação RPMA Comunicação Agropalma #AgropalmaFaz40: como uma empresa usa a transparência como pilar de comunicação, com protagonismo local em um contexto ativista e controlado Mídia Corporativa CDI Comunicação Revista CREA Do digital ao papel: a consolidação da Revista CREA RPMA Comunicação Machado Meyer Advogados Machado Meyer e a missão de fornecer inteligência jurídica para negócios que transformam realidades RPMA Comunicação Bain & Company Nós Somos a Bain: geração de conteúdo para impulsionar a marca e os negócios RPMA Comunicação Sei Incorporação e Participações Bianca Setin: a executiva como extensão da estratégia de PR Pesquisa de Comunicação RPMA Comunicação Robert Half Índice de Confiança Robert Half: o termômetro dos humores e rumos do emprego e da carreira no Brasil RPMA Comunicação Squid O Censo de Criadores de Conteúdo do Brasil Squid foi o 1º levantamento demográfico/social de influenciadores que se tornou referência Projeto Especial Ágora Construindo pontes para conservação e valorização da biodiversidade no Pantanal Approach Salvador Salvador Capital Afro: conexões culturais, estratégia de comunicação para valorizar a cultura, experiência e reconexão com a ancestralidade CDI Comunicação Teleton Laços de Gratidão: os 25 anos de Teleton no Brasil Imagem Corporativa Esclerose Múltipla: sua opinião pode salvar vidas - Uma campanha de comunicação que contribuiu para a inclusão de um medicamento no SUS Weber Shandwick GM GM - Uma aventura no Pantanal para a preservação dos biomas Relacionamento com Influenciadores Ágora Havaianas Praia, cultura, diversão e… inovação também: um mergulho pelo Brasil para Havaianas conquistar a Ásia BCW Coca-Cola #Pegaessesabor Melhor Coca-Cola de Todas? Giusti Comunicação Playstation Camisa 12 Playstation Máquina Cohn & Wolfe Nutella Case Nutella ama pão. O Dia do Pão é celebrado com ações para incluir Nutella no café da manhã dos brasileiros de forma definitiva! RPMA Comunicação MAM Baby MAM Orgulho de Ser Uma Família #LGBTGIAP+

REVISTA 7 Organização Empresarial e Pública Categoria Organização Agência Título Completo Campanha Institucional / Utilidade Pública B3 - Bolsa do Brasil - Mercado de renda variável: estratégia de comunicação com o investidor pessoa física (PF) Bracell - Websérie #estamosjuntos Novo Nordisk FSB Comunicação Caneta da Saúde. Fácil e prática no controle do diabetes Novo Nordisk Triunfo Sudler Quem Vê Diabetes Vê Coração Unicef Grupo Trama Reputale #VotePelaEducação Causa e Propósito Arcos Dorados In Press Porter Novelli McDia Feliz: 35 anos de impacto social e mais de 11 milhões de vidas transformadas por meio da saúde e da educação Gerdau FSB | Rede Comunicação de Resultado | Atake O aço reciclável Gerdau que moldou o Rock in Rio Novo Nordisk Triunfo Sudler Um Só Coração Novo Nordisk FSB Comunicação Caneta da Saúde. Fácil e prática no controle do diabetes Novo Nordisk Triunfo Sudler Quem Vê Diabetes Vê Coração Serasa Experian - Serasa Experian cria programa gratuito de ensino em TI e dados para as minorias * Por ter havido empate, a shortlist desta categoria está excepcionalmente com seis cases. Comunicação com Comunidade Basf Máquina Cohn & Wolfe Campanha Seu Legado Nasceu para continuar Gerdau FSB | Ativação Live MKT | Rede Comunicação de Resultado Gerdau me leva pro Rio Hospital Israelita Albert Einstein - Projeto Repórter Paraisópolis Novo Nordisk FSB Comunicação Caneta da Saúde. Fácil e prática no controle do diabetes UGPE - Comunicação Estratégica e Participação Popular na Consulta Pública do Prosai Parintins Diversidade e Inclusão Basf Máquina Cohn & Wolfe Kindala! Que o amanhã não seja só um ontem com um novo nome Salvador Bahia Airport Comunic.Ativa Associados O Respeito é a Única Rota – Festival do Orgulho dá protagonismo a artistas da Comunidade LGBTQIA+ no Salvador Bahia Airport Serasa Experian - Serasa Experian cria programa gratuito de ensino em TI e dados para as minorias UGPE - Amazonas Meu Lar – Inovação Tecnológica e Inclusão Digital na Comunicação, promovendo a modernização da Gestão Pública na Amazônia

REVISTA 8 Organização Empresarial e Pública Categoria Organização Agência Título Completo ESG – Governança Ambiental, Social e Corporativa (Environmental, Social and Governance) Arcos Dorados In Press Porter Novelli O McDonald’s mais sustentável da América Latina: tudo que fazemos de melhor num só lugar Astrazeneca do Brasil Zeno do Brasil Ciência e Sustentabilidade para Salvar Vidas Boticário Pros Diversa Beleza Intel Brasil BCW Intel® Day no coração da Amazônia Unilever In Press Porter Novelli Energia Verde |Fábrica de Indaiatuba Experiência de Marca Basf Máquina Cohn & Wolfe B-Scent e Emuage: Comunicando Inovação nas Indústrias de Aroma e da Beleza Cogna Educação RPMA Comunicação A multiplicação das vozes da Cogna - Quando a comunicação constrói cultura Gerdau Atake | Infantaria Filmes O aço Gerdau que moldou o Carnaval da Bahia PepsiCo do Brasil InPress Porter Novelli / Quintal 22 Com Pic70, PepsiCo tem resultados históricos e dá aula de ESG nos 70 anos de Brasil Syngenta Giuti Creative PR Syde: inovação e proximidade para o lançamento de uma fintech revolucionária para o agronegócio KPIs de Comunicação / Demonstração de Resultados UGPE - Amazonas Meu Lar – Inovação Tecnológica e Inclusão Digital na Comunicação, promovendo a modernização da Gestão Pública na Amazônia Valmet Central Press Posicionamento da Valmet na imprensa se fortalece com mais de 22 milhões de impactos no primeiro semestre de 2023 Mídia Editorial Própria Bradesco Seguros - Fala GBS: nosso funcionário como protagonista para contar as novidades do Grupo Bradesco Seguros Gerdau Brókolis do Brasil | Agência Atake Gerdau. O aço que molda o The Town Gerdau Brókolis do Brasil | Agência Atake Gerdau. O Palco Infinito. JLL - Chegou e-mail para você! Como a segmentação de conteúdo alavancou as mídias editoriais próprias da JLL MRV Barões Digital Publishing Habitability - Portal e podcast com vista para o futuro Projeto Especial Bracell - Exposição Floresta sempre Viva Dow Agência Oribá 125 anos de Dow: imaginando além Hospital Israelita Albert Einstein - Série Retratos de uma Pandemia – Na linha de frente do combate à Covid-19 Novo Nordisk Não Me Leve Novo Nordisk Triunfo Sudler Quem Vê Diabetes Vê Coração Relatório de Sustentabilidade M. Dias Branco Advance Comunicação Relatório Integrado 2022 da M. Dias Branco: Nossa estratégia para sonhar, realizar e crescer de forma sustentável Magalu Nova PR Estratégia e Sustentabilidade - Relatório Anual 2022 - Magalu

REVISTA 9 Categoria - PR Internacional Tipo Organização Cliente/ Agência Título Completo Organização Empresarial e Pública Bayer JeffreyGroup Bayer é sinônimo de conhecimento Grande Agência Fundamento Grupo de Comunicação Um mais um é sempre mais que dois Grande Agência JeffreyGroup Amazon Estrelas Amazon Agência-Butique Latam INtersect PR “Toque Humano” Agência-Butique PROS Bauducco Bauducco - A Magia amarela do Natal que une o mundo Prêmio Jatobá Decio Paes Manso de Contribuição ao PR e à Comunicação Corporativa homenageará a Aberje O GECOM – Grupo Empresarial de Comunicação, mantenedor e organizador do Prêmio Jatobá PR, que instituiu em 2022 o Prêmio Jatobá de Contribuição ao PR e à Comunicação Corporativa, decidiu este ano dar a esse troféu o nome de Decio Paes Manso, um de seus fundadores, falecido em fevereiro passado. A iniciativa, que, desse modo, homenageia um dos idealizadores do próprio Prêmio Jatobá PR, tem por objetivo distinguir, dentro da premiação, as instituições e líderes que venham contribuindo de forma efetiva para o fortalecimento da atividade, seja no plano técnico e profissional, seja em relação ao mercado. E a instituição a ser homenageada neste ano de 2023 é a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), entidade fundada em outubro de 1967 e hoje reconhecida internacionalmente pela série de iniciativas e inovações que podem ser vistas em seus cursos, eventos, livros, palestras, centro de memória e no próprio Prêmio Aberje, uma das mais importantes referências e certificações de qualidade da produção brasileira de comunicação corporativa. Liderada há mais de duas décadas pelo professor Paulo Nassar e atualmente dirigida executivamente por Hamilton dos Santos, a Aberje elegeu em outubro novo comando do seu Conselho Deliberativo, que passou a ser presidido por Malu Weber (Bayer), agora em mandato próprio, tendo na vice-presidência David Grinberg (McDonald’s).

REVISTA 10 Comissão Julgadora A Comissão Julgadora que atuou nas avaliações dos 309 cases do Prêmio Jatobá PR 2023 foi integrada por 65 profissionais e professores de comunicação de todo o País. Diversa em termos profissionais, étnicos, de gênero, geracional e geográfico, ela se debruçou sobre os trabalhos entre os dias 5 e 20 de outubro, com média de 20 avaliações por jurado. Em sete edições, o Prêmio Jatobá PR já teve o privilégio de contar com a participação de 328 colegas que atuam no mercado ou na academia, em atividades ligadas à comunicação corporativa e ao PR. Participaram do Júri colegas de grandes agências (que não julgaram cases de grandes agências), de agências-butique (que não julgaram cases de agências-butique), executivos de comunicação de empresas privadas e públicas, jornalistas especializados e professores de comunicação. Todos os cases receberam quatro avaliações, com descarte da menor nota de modo a preservar a competitividade dos trabalhos. A seguir, o time escalado para atuar no julgamento da edição 2023 do Prêmio Jatobá PR. Um time talentoso, experiente e plural. Para conhecer o perfil completo de cada um deles, basta clicar nos nomes, pois o link está direcionado para as respectivas páginas no linkedin. Adhemar Altieri (MediaLink) Carlos Henrique Carvalho (Temple/Consultor) Claudia David (Sodexo) Alexandre Freeland (InPress Porter Novelli) Carolina Terra (USP e Cásper) Claudio Sá (Conteúdo) Ana Paula Sartor (Edelman) Cecilia Seabra (UERJ – Universidade do Estado do Rio de Janeiro) Denise Carvalho (Agência Blue Chip) Carlise Nascimento Borges (Fapcom) Cíntia Liesenberg (PUC Campinas) André Degasperi (ADM - Archer Daniels Midland Company) Cristiane Santos Blanch (Pfizer) Christianne Hato (CDI) Deborah Jacob (Macob)

REVISTA 11 Comissão Julgadora Desiree Hamuche (Fresh PR) Fabiana A. Costa (Ferrero) Fernando Pesciotta (Fatos & Dados) Josemara Tsuruoka (EMS) Leticia Lyra (Talquimy) Edson Giusti (Giusti Creative) Fabiana Macedo (Punto Comunicacao) Flavia Caldeira (LLYC) Leandra Peres (B3) Ligia Maia Vannucci (Goodyear) Estevam Pereira (Grupo Report) Fernanda Lara (I’Max) João Paulo de Carvalho (OEC-Eng) Leonardo Stavale (BCW Brasil) Luciana Gonçalves Machado (Cummins) Eduardo Pedro Silva (EDP) Fabrizio Leonardo (Weber Shandwick) Flávio Chantre (Fundação Renova) Leila Gasparindo (Trama Reputale) Lorena Nogaroli (Central Press) Elisa Prado (Consultora) Fernanda Amorim (RPMA) Gabriela Forlin (FSB Comunicação) Lena Miessva (Consultora) Lucas Lima (Midiaria.com)

REVISTA 12 Comissão Julgadora Manoel Marcondes Neto (Observatório da Comunicação Institucional) Mariana Rosa (Hotmart) Patricia Kluppel (Consultora) Ricardo Bonatelli (Pub/Newscom) Tathiane Barbieri (CDN) Marcel Dellabarba (Samsung) Marilisa Bertolin (Ellus – Comunicação e Cultura) Paula Franceschelli de Aguiar Barros (Fecap) Ricardo Torreglosa (Prospectiva) Tatiana Americano (Ideal) Maria Fernanda Lopes Almeida (Incanto) Nelson Silveira (Consultor) Renato Acciarto (Consultor) Sérgio Bourroul (Consultor) Wilson Barros (Race) Marcos Brito (VW Caminhões) Marlene Marchiori (Professora e Consultora) Paulo Sampaio (Itaú Unibanco) Rodrigo Silveira Cogo (Sinapse) Thiago Massari (Bayer) Marcus Vinicius Bomfim (PUC-Minas e FIB - Faculdades Integradas de Bauru) Martha Funke (Funke Comunicações) Raul Viana (Consultor) Roger Darashah (LatAm Intersect PR) Vânia Gracio (Sing Comunicação)

REVISTA 13 Expediente A Revista Jatobá é uma produção do GECOM – Grupo Empresarial de Comunicação. Editor: Eduardo Ribeiro; Diagramação: Paulo Sant’Ana; Conselho Deliberativo: Célia Radzvilaviez, Eduardo Ribeiro, Hélio Garcia, Marco Rossi e Thales Toffoli. Conteúdo pode ser reproduzido livremente mediante citação da fonte. Informações: Clara Francisco ([email protected]) e Bruna Valim ([email protected]). Eduardo Ribeiro Célia Radzvilaviez Marco Antonio Rossi Thales Vinícius Toffoli Hélio Garcia Auditoria Exclusive Partner acompanha todo o ciclo da premiação A Exclusive Partner é a auditoria oficial do Prêmio Jatobá PR e tem acompanhado todo o ciclo de preparação, inscrições, apuração e estará presente também na própria cerimônia da premiação, auditando todos os procedimentos e garantindo a lisura do certame. O auditor responsável é o Fábio Serrão. Fábio Serrão

RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==