Jornalistas&Cia 1453

Edição 1.452 página 26 conitnuação - Comunicação Corporativa n A Marqueterie, agência dirigida pelas sócias Debora Carvalho, Teresa Westin e Bia Azevedo, conquistou a conta da Visa, empresa global de tecnologia de meios de pagamento. A agência será responsável pela estratégia de relações públicas da Visa no Brasil em parceria com o time de comunicação corporativa da empresa. Outras informações com Emanuelle Araújo, pelo [email protected] ou 11-94903-1882. E mais... n A Approach Comunicação tem novas marcas chegando à carteira de clientes. Uma delas é a Integralmedica, do Grupo BRG, que há mais de quatro décadas atua no fornecimento de suplementação esportiva com linhas como Darkness e Nutrify. A outra é a Catharine Hill, marca brasileira referência no universo da maquiagem, criada em 1982 por Olga Catharina. u Ambas as contas contam com o atendimento de Letícia Bandeira e gerenciamento de Tatiana Izquierdo, com reporte a Rafael Rey, diretor da unidade em São Paulo, e às sócias Beth Garcia, Germana Moura e Tatiana Coura. Carolina Capuano é a coordenadora do atendimento à Catharine Hill. Os e-mails gerais das duas contas são [email protected] e [email protected]. n A RPMA fechou com a Comexport, empresa nacional de comércio exterior com 50 anos de mercado. A conta será gerenciada por Claudio Monteiro e dirigida por Fernanda Amorim. O e-mail geral é comexport@ rpmacomunicacao.com.br. n A CDN é a nova agência de comunicação da Zuvia, empresa de finanças e tecnologia que oferece soluções digitais em renda fixa digital e comercialização de criptomoedas. No atendimento, Erick Paytl ([email protected]. br), com gerência de Renato RoVitória de Matos Juliana Fernandes Castanheira Maria Fernanda Espinosa n Vitória de Matos, executiva júnior, deixou a Zeno Group após um ano e oito meses de casa. Antes, estagiou em Ideal e Approach. Licença-maternidade n Juliana Fernandes Castanheira, diretora da Arteiras Comunicação, no Rio de Janeiro, na agência desde outubro de 2017. n Maria Fernanda Espinosa, gerente de comunicação na RPMA, em São Paulo, na agência desde fevereiro de 2022. Pingos nos is – n Lane Lima, que retornou à Approach como freelancer, como informamos na última edição deste J&Cia, atuou por lá durante cinco anos e meio – e não por pouco mais de um ano e meio. E o projeto paralelo que ela criou, antes de sair da Approach e que existe há quase três anos, chama-se Monitora, e não Monito, como informado. n O Grupo Heineken anuncia a Weber Shandwick como parceira estratégica para relações públicas a partir de 1º de abril. A agência será responsável pelo fortalecimento do trabalho de relacionamento com a imprensa e formadores de opinião para a marca institucional da cervejaria, que detém um portfólio de mais de 22 marcas de bebidas, entre cervejas, read to drink e não-alcoólicos. No escopo, o dia a dia da conta terá o suporte estratégico de Analytics, Social Impact, Mídia Integrada e Conteúdo do coletivo Weber Shandwick. u A equipe de atendimento será liderada por Rubens Rinaldi, além de Laura Chiavenato, diretora sênior do núcleo de consumo da Weber Shandwick. Contatos pelo [email protected]. Dança das contas Weber Shandwick é a nova agência de PR do Grupo Heineken Marqueterie conquista a conta da Visa genski (renato.rogenski@) e direção de Luana Raggio (luana@). O e-mail geral de contato é zuvia@. n A Dfreire também tem novidades. Reconquistou a conta da rede de franquias Royal Face (que faz parte do Grupo SMZTO), especializada em harmonização facial e corporal e que conta com 260 unidades no Brasil. No atendimento, Fabíola França ([email protected]), com coordenação de Debora Freire (debora@). n A Press à Porter Gestão de Imagem assumiu comunicação da Rede Graal, que conta com 51 estabelecimentos distribuídos por cinco estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Fundada em 1974, a organização oferece serviços de conveniência a todos os viajantes das estradas em que está presente. No atendimento, Renata Monteiro ([email protected]), com gerenciamento de Fabio Borges (fabio@) e do sócio da agência Gustavo Diamantino (gustavo@). n A Medellín Comunicação conquistou a conta de assessoria de imprensa do DB Diagnósticos, que atua no segmento de apoio laboratorial e conta com nove unidades de análises clínicas, incluindo três especializadas em diagnóstico molecular, patológico e toxicológico, além de quarenta unidades regionais. No atendimento, Poliana Bollini Marques (11-94299-9106 e po liana.bollini@medellincomunica cao.com.br). n A Focal3 Comunicação anuncia a conquista da conta da Architects Office (AO), escritório de arquitetura fundado por Greg Bousquet. A agência responderá pela consultoria de comunicação, relações com a mídia e PRE – Programa de Relevância Executiva, desenvolvido pela agência para impulsionar a posição de executivos como referência em setores estratégicos. No atendimento, Camila Constantini ([email protected]), com o apoio do head de conteúdo Carlos Gil (carlosgil@) e da head de Planejamento e Operação Raquel Brito (raquel@). n A Casa9 Comunicação também recheou sua carteira com a conquista de três contas: Brazilian Footwear Show, cuja primeira edição será realizada em São Paulo – nesta conta atuará em parceria com a DCR Assessoria, que atende à Associação Brasileira da Indústria de Calça-

RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==