Revista Jatobá 3

REVISTA 14 Causa e Propósito Temas que hoje são mandatórios na vida das organizações, e que têm contribuído para redirecionar negócios e mercados, Causa e Propósito mobilizaram as organizações na disputa do Jatobá e cinco delas chegaram com seus cases à final. Vamos conhecê-los: `Arcos Dorados, com o case MCampus Comunidade: compartilhando conhecimento para promover capacitação yAgência: InPress Porter Novelli `Dow, com o case Projetos para impulsionar sustentabilidade e inclusão das comunidades próximas às fábricas yAgência: Agência Oribá `Novo Nordisk, com o case Campanha Quem vê Diabetes vê Coração yAgência: Triunfo Sudler `Ocyan, com o case Omar é nosso terreno: quemdisse que no Brasil não temondas grandes? `Unilever, com o case Unidos pela comida: fome de transformar yAgência: InPress Porter Novelli E a organização vencedora foi a Novo Nordisk. Comunicação com Comunidade Especialidade raiz da Comunicação Corporativa, a Comunicação comComunidade é um permanente desafio para as organizações que provocam impactos no entorno de seus negócios. E trabalhar bem os públicos vizinhos é uma arte que exige talento, profissionalismo, visão, estratégia e dedicação. Aqui temos os cinco finalistas classificados para a finalíssima desta categoria: `99, com o case 99, Estadão e coletivos criamhub de conteúdo e levam informação de qualidade às periferias `Cogna Educação, com o case Mutirão Educação da Cogna - Educação é para todos yAgência: Ideal H+K Strategies `Gerdau, com o case Gerdau - Brasileira de Nascimento. Mineira de Coração yAgências: Rede Comunicação / Atake / Global AD `Instituto Butantan, com o case Combate a fake news: a Comunicação do Butantan a serviço da vida durante a pandemia da Covid-19 `Roche, com o case Movimento Vem Falar de Vida yAgências: InPress Porter Novelli / BTO+ E a organização premiada da noite nesta categoria foi a Roche. Simone Tcherniakovsky (segurando o troféu) e equipe da Novo Nordisk Camila Cardoso (com o troféu emmãos) e Juliana Simões, ambas da Roche, ao lado de Simone Tcherniakovsky, da Novo Nordisk

RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==