Revista Jatobá 3

REVISTA 23 Agências-Butique – Finalistas `Agência Virta, com o case Eurofarma: a farmacêutica líder em conteúdos de ESG nas redes sociais! yCliente: Eurofarma `Conteúdo Comunicação, com o case Museu do Ipiranga: umnovoMuseu para o Brasil yCliente: Museu do Ipiranga `Marqueterie Agência de Comunicação, com o case Embaixadores Norcau (Puratos) yCliente: Puratos Brasil `Marqueterie Agência de Comunicação, com o case HermanMiller Gaming Campaign yCliente: Herman Miller `Pridea Comunicação, com o case Agenda Tarsila: plataforma pioneira do centenário da Semana de Arte Moderna yCliente: Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo E a agência-butique vencedora foi a Conteúdo Comunicação. Grandes Agências – Finalistas `CDN Comunicação, com o case Hora de tomar vacina: como Pfizer e SBP enfrentarama polarização e estimularama vacinação infantil de maneira lúdica yCliente: Pfizer `Edelman, com o case TikTok: como criatividade e bomhumor sobre omercado de trabalho conquistarama Geração Z yCliente: LinkedIn `JeffreyGroup, com o case Nessa eu não caiomais! yCliente: Tetra Pak `LLYC, com o case Esse Menino Sou Eu - Conscientização sobre Duchenne yCliente: S/A Llorente & Cuenca `Oficina Consultoria, com o case Oi, eu sou a Bela – Desenvolvimento de chatbot para humanizar a comunicação yCliente: Norte Energia E a grande agência vencedora foi a CDN Comunicação. Equipe Conteúdo Comunicação Equipe CDN Comunicação

RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==