Revista Jatobá 3

REVISTA 25 Agências-Butique – Finalistas `Alter Conteúdo, com o case Eu cuido da Amazônia. Proteger a floresta empé é umdever de todos! yCliente: Fundação Amazônia Sustentável `Motim Reputação e Marca, com o case Versatilidade, humor e criatividade: o lançamento de dois novos sabores de leites vegetais NotCo yCliente: NotCo `Owly, com o case Racismo, o vírus da desigualdade estrutural yCliente: Centrum / Botafogo de Futebol e Regatas `Pridea Comunicação, com o case Agenda Bonifácio: tudo sobre os 200 anos da Independência do Brasil yCliente: Secretaria de Cultura e Economia Criativa `Race Comunicação, com o case Petronas Lubrificantes Brasil Campanha FanZone yCliente: Petronas E a agência-butique vencedora foi a Owly. Grandes Agências – Finalistas `BCW, com o case Sustentabilidade a um clique: Intel une ecossistema para incentivar o descarte de lixo eletrônico yCliente: Intel Brasil `Edelman, com o case Jornada do Acolhimento yCliente: Movimento Falar Inspira a Vida `Ideal H+K Strategies, com o case NexGard Spectra: cuidar da saúde dos nossos animais é também cuidar do bem-estar das nossas famílias yCliente: Boehringer Ingelheim `Ketchum, com o case No Maio Roxo, campanha Siga Sem Pausa mobiliza mais de 235 milhões de brasileiros yCliente: Janssen `RPMA Comunicação, com o case Arteris: toda a vida importa yCliente: Arteris E a grande agência vencedora foi a Ketchum. Marco Rossi, diretor do GECOM e da Mega Brasil, representa a agência Owly Equipe Ketchum

RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==