Revista Jatobá 3

REVISTA 29 Agências-Butique – Finalistas `Fresh PR, com o case A estreia da Signifyd no Brasil no VTEX DAY yCliente: Signifyd Brasil `Fresh PR, com o case Kindle 10 anos no Brasil yCliente: Amazon Brasil `Marqueterie Agência de Comunicação, com o case Archtrends Portobello yCliente: Portobello `Rede Comunicação, com o case Confraternização de Fim de Ano Araujo: gerando conexão e engajamento em tempos de pandemia yCliente: Araujo `Tino Comunicação, com o case Campanha Mais Próximos, Mais Fortes, em alusão à conscientização do mieloma múltiplo yCliente: Amgen E a agência-butique vencedora foi a Fresch PR. Grandes Agências – Finalistas `GBR Comunicação, com o case A megaousadia da Megaloja yCliente: Via `JeffreyGroup, com o case Impulsionando a adoção de veículos elétricos yCliente: MINI `JeffreyGroup, com o case Outback feat. MasterChef yCliente: Outback Steakhouse Brasil `LLYC, com o case VTEX Day yCliente: VTEX `Vianews, com o case Energia solar: transformando o Brasil em referência em pesquisa e desenvolvimento no segmento yCliente: Nextracker E a grande agência vencedora foi a JeffeyGroup. Equipe Fresh PR, ao lado de Everton Vasconcelos, da CDI, que entregou o troféu Equipe JeffreyGroup

RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==