Revista Jatobá 3

REVISTA 31 Grandes Agências – Finalistas `Ketchum, com o case Always no combate à pobrezamenstrual yCliente: Always `LLYC, com o case Dissonâncias do ESG coma sociedade civil – Um estudo inédito no Brasil sobre ESG na big data yCliente: S/A Llorente & Cuenca `RPMA Comunicação, com o case Edenred - Pesquisa e inteligência de dados para retratar as transformações e impactos na rotina dos trabalhadores brasileiros yCliente: Edenred `Weber Shandwick |United Minds, com o case Diagnóstico de Comunicação, Cultura e Marca Empregadora: a construção da cultura Vulcabras yCliente: Vulcabras `Weber Shandwick, com o case Score de vitalidade de marca: um índice de reputação decisivo para a Ocyan yCliente: Ocyan E a grande agência vencedora foi a Ketchum. Agências-Butique – Finalistas `Fresh PR, com o case Era Golpe Não Amor yCliente: Hibou de Mercado e Consumo `Fresh PR, com o case PR e Pesquisa: o impacto orgânico no maior influenciador do Brasil yCliente: Hibou Monitoramento de Mercado e Consumo `Ideafix Pesquisas & Inteligência Corporativa, com o case AES Corporation: pesquisa global de Comunicação Interna sobre a Pandemia da Covid-19 yCliente: AES Corporation `LatAm Intersect PR, com o case O impacto da pandemia nas redações na América Latina Parte II por LatAm Intersect PR yCliente: Latam Intersect PR `Prefácio Comunicação, com o case Entender para comunicar – Pesquisa institucional de comunicação no CBHDoce para diagnóstico e criação do plano de comunicação yCliente: Comitês da Bacia Hidrográfica do Rio Doce E a agência-butique vencedora foi a Fresh PR. Equipe Fresh PR Equipe Ketchum

RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==