Revista Jatobá 3

REVISTA 35 Grandes Agências – Finalistas `CDN Comunicação, com o case Influenciadores sem #publi: relacionamento que gerou exposição espontânea massiva no lançamento da nova linha S22 5G yCliente: Samsung `Ginga, com o case Casa Brasil Cacau yCliente: Brasil Cacau `JeffreyGroup, com o case Outback feat. MasterChef yCliente: Outback Steakhouse Brasil `RPMA Comunicação, com o case Star Trek - Como marketing de influência pode ampliar a exposição da marca e gerar conversão yCliente: Star Trek `Weber Shandwick |Cappuccino, com o case Braskem transforma moradores em influenciadores e juntos transformam a vida de milhares de pessoas yCliente: Braskem E a grande agência vencedora foi a RPMA Comunicação. Agências-Butique – Finalistas `Agência Lema, com o case Doritos é muito #MaisQueMúsica no Lollapalooza Brasil 2022 yCliente: Doritos `Conteúdo Comunicação, com o case Fruitella Blueberry & Chian - O poder do sim yCliente: Perfetti Van Melle `Marqueterie Agência de Comunicação, com o Case Henkel (Henkell Freixenet) yCliente: Henkell Freixenet `Marqueterie Agência de Comunicação, com o Case Mionetto yCliente: Mionetto `Press à Porter, com o case Pensou em queijo, pensou em Tirolez: o papel dos influencers para aproximar a marca do consumidor yCliente: Tirolez E a agência-butique vencedora foi a Marqueterie Agência de Comunicação. Marqueterie Agência de Comunicação Equipe RPMA Comunicação

RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==