Revista Jatobá 3

REVISTA 11 Nas cerca de três horas de jantar e premiação, não foram poucos os abraços, os sorrisos, os choros, as alegrias que se espalharam pelo lotado Salão América, na maior confraternização já realizada pelo Prêmio Jatobá PR. Os profissionais de comunicação finalmente puderam voltar a celebrar o PR e, mais até do que o PR e de forma intensa, a própria vida, ela que ainda busca se resguardar do prolongamento desafiador da pandemia da Covid-19. E uma a uma as categorias foram desfilando pelo palco do Renaissance concentrando a atenção de cada grupo de finalistas na expectativa do tão esperado anúncio de quem levaria o cobiçado Troféu Jatobá para sua galeria. Categoria a categoria, as emoções se multiplicaram noite adentro A primeira categoria a mexer com as emoções dos convidados foi PR Internacional, a única em que todos puderam concorrer, independentemente de segmento. Tanto que, entre os cinco cases finalistas (ver abaixo), as três verticais estavam representadas (grandes, butiques e organizações empresariais). Foram finalistas: `Another Company, com o case Criatividade e maestria em cada gota de um The Macallan `Basf, com o case Futuro do Trabalho `JeffreyGroup, com o case O Grande Tour do A220: 14 dias pela América Latina `LatAm Intersect PR, com o case “Além das Notas” para Maple Bear `Trama Comunicação, com o case Mais fibra, mais Saúde: sensibilizando a América Latina para novos hábitos alimentares Importante ressaltar que só puderam concorrer à categoria PR Internacional cases que tinham efetivamente sido realizados em ao menos um segundo país da América Latina. E na difícil escolha dos jurados o case internacional que mereceu o troféu foi “Além das Notas” para Maple Bear, da LatAm Intersect PR, agênciabutique com sede no Brasil. PR Internacional , emoção inicial Claudia Daré, da LatAm Intersect PR, ao lado de Daniel Bruin, da Abracom

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