Revista Jatobá 3

REVISTA 10 Se as Organizações do Ano são premiações para o conjunto da obra, no caso dos Cases do Ano a distinção é pontual, é para aquele case que nas respectivas verticais tirou um dez ou uma nota muito próxima a isso, de quatro jurados, lembrando sempre que das quatro notas dadas a cada case, a menor sempre é descartada. Dá para imaginar a tensão entre todos os convidados, na torcida por levantar esse troféu mais do que especial. Com o envelope nas mãos, o mestre de cerimônias Júlio Santos anunciou como Case do Ano, entre as Organizações Empresariais e Públicas o Instituto Butantan, com o relevante e mais do que oportuno case Combate a fake news: a Comunicação do Butantan a serviço da vida durante a pandemia da Covid-19. E logo veio o novo anúncio para fazer levantar das cadeiras a equipe vitoriosa entre as Agências-Butique, a Casa9 Agência de Comunicação, com o case Árvore ameaçada de extinção pede refúgio na Embaixada da Noruega. E aí todas as atenções se concentraram no anúncio do Case do Ano entre as Grandes Agências, numa disputa em que era impossível prever o resultado. E quem abraçou o cobiçado troféu foi a JeffreyGroup, com o case Outback feat. MasterChef. Equipe Casa9 Equipe JeffreyGroup Equipe Instituto Butantan

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