Revista Jatobá 3

REVISTA 9 Cases do Ano Entre as Organizações Empresariais e Públicas, a disputa ficou entre: `CBA – Companhia Brasileira de Alumínio, com o case Reputação ESG: como a CBA construiu e fortaleceu seu posicionamento por meio da Comunicação `Gerdau, com os cases Gerdau apresenta o novo Palco Mundo do Rock in Rio – Como moldamos um novo modelo de coletiva; e Gestão de crise no caso do post sobre o Superman Bissexual `Instituto Butantan, com o case Combate a fake news: a Comunicação do Butantan a serviço da vida durante a pandemia da Covid-19 `Klabin, com o case Um olhar mais “leve” para o Relatório de Sustentabilidade da Klabin A adrenalina e a emoção também rolaram soltas nos anúncios dos Cases do Ano, aqueles trabalhos que receberam as maiores notas dos jurados nas três verticais da premiação. E estavam na disputa apenas cases vitoriosos nas respectivas categorias, todos, agora, disputando o prêmio maior. Já entre as Agências-Butique, entraram na finalíssima: `Casa9 Agência de Comunicação, com o case Árvore ameaçada de extinção pede refúgio na Embaixada da Noruega `Conteúdo Comunicação, com o case Museu do Ipiranga: Um Novo Museu para o Brasil `Fresh PR, com o case Era Golpe Não Amor `Owly, com o case Racismo, o vírus da desigualdade estrutural `Quintal 22, com o case Mês da Segurança Nutrien - fechando as portas do perigo e abrindo as do cuidado! As Grandes Agências presentes na final com seus cases foram: `CDN Comunicação, com o case Hora de Tomar Vacina: Como Pfizer e SBP enfrentaram a polarização e estimularam a vacinação infantil de maneira lúdica `FleishmanHillard Brasil, com o case Campanha de influenciadores aumenta conscientização de filme para promover o mês do orgulho LGBTQIA+ `JeffreyGroup, com o case Outback feat. MasterChef `Ketchum, com o case Always no combate à pobreza menstrual `RPMA Comunicação, com o case Arteris: toda a vida importa

RkJQdWJsaXNoZXIy MTIyNTAwNg==